11 junho 2007

crisântemos

Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E lá estou eu. Cheguei a casa agora e é o meu repouso - passeio primeiro no jardim. E sou sempre surpreendida. Que encanto!
Tudo é tão belo e suave.
Fique bem

11/6/07 19:12  
Blogger anete joaquim said...

Já pode dizer aos seus amigos no estrangeiro que a página pode ser traduzida.
Os comentários ficam sempre em português, por isso podem escrever à vontade.
beijos

11/6/07 19:15  
Anonymous Anónimo said...

Ola
E vou dizer. Ultimamente as pessoas andam todas ocupadas.
Por isso é deveras agradavel parar um pouco e olhar a beleza das pessoas e das coisas.
E o blog da Anete começa a ser um local raro.
Assim, quero que os meus amigos e familiares gastem uns minutos a contemplar um jardim madeirense tão acolhedor e cheio de sabedoria.

12/6/07 23:02  
Blogger anete joaquim said...

Andam ocupadas com coisas que só nos fazem mal. Já há locais no mundo onde se paga para sentir o cheiro a estrume de vaca. As pessoas sentem a falta das origens, da terra, da paz do campo. Como a terra que comprei vem com estrume de vaca, tive aqui um cheirinho bem agradável! A sério! Gosto daquele cheiro e também não era assim tão intenso. Um ligeiro toque de perfume vacum e senti-me no maior dos ranchos.
Tenho pena de não o poder passar para esse lado!!! LOL Fugiam todos, se calhar!!!!lol Nem sabem o que perdem!

13/6/07 00:34  

Enviar um comentário

<< Home