07 junho 2007

Haste




Vêem esta haste esguia? Não tarda nada está a dar umas flores lindíssimas, cor de salmão. Se forem ver os arquivos do ano passado, mais ou menos desta altura, perceberão qual é. Se não quiserem, é só esperar para ver a lindura que daqui sai.

4 Comments:

Blogger Nelio said...

Anete eu já vi anteriormente,e fixei porque este ano pela primeira vez eu tenho disso também,fui a uma casa de um colega e disse-lhe que na altura certa eu gostava de ter um bolbo desses,pois bem ele esqueceu-se e quem se lembrou foi a mãe dele deu-me mais de vinte,he he fiquei todo contente...

7/6/07 23:55  
Blogger anete joaquim said...

UAU! Vinte a florir ao mesmo tempo deve ficar uma lindura! São tão lindas, estas flores! Não sei como se chamam. Parecem hastes de S. João, mas não são iguais.

8/6/07 09:52  
Blogger Nelio said...

mas o meu erro foi dividir por vários sitios,bem não sei se foi erro ou não,ás tantas eu ainda tenho futuramente vários tufos bonitos só disso...

9/6/07 00:06  
Blogger anete joaquim said...

Claro que vai ficar lindo, seja como for. Estas flores são lindas de qualquer maneira. O teu jardim está um espanto e a tua topiária tem muita arte. Continua. O blog também está a ficar muito giro. Hás-de ver que dá quase tanto trabalho quanto o jardim e o tempo que se perde na net é quase idêntico!!!

10/6/07 16:55  

Enviar um comentário

<< Home