19 junho 2007

hastes de S. José ou gladíolos???




Agora, sim, estão em toda a sua força! Deixo-vos com estas imagens. Esta semana trabalho e, por isso, será natural que notem mais a minha ausência. Até amanhã e um bom dia para todos. Tenho muita coisa para fazer antes de sair para o emprego.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São astes de S. José, há brancas e de outras cores. Repare bem quando passar pelos gladíolos. BJ. J.S.

19/6/07 11:30  
Anonymous Anónimo said...

olá anete, nao se ausente muito tempo, pois ficamos com saudades..
olhe, vou mandar-lhe pro mail o que lhe tinha prometido, a evolução do jardim da minha avó. espero que consiga, pois o ficheiro é um pouco grande. depois gostaria que me desse a sua opiniao,

obrigado,

vania

19/6/07 12:21  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada João, mas a verdade é que nunca tinha visto destas flores. A Haste de S. José tem um caule vertical com flores todas juntas e fortes. Estas são mais delicadas, mais separadas e a haste é mais frágil, percebe a minha dúvida?
um beijão, tenho de ir trabalhar.

vânia
Esta semana trabalho. O meu horário é das 14 às 21 horas e, por isso, não apareço aqui tantas vezes. Não é por maldade! De manhã, tenho a casa, o quintal e almoço e jantar para fazer. Nem sempre posso aqui vir. Adeus, espero pelas tuas fotos.
um beijão

19/6/07 12:30  
Blogger João Navarro said...

Bom trabalho!
CN

19/6/07 23:24  
Blogger anete joaquim said...

Ai, CN! Ainda não me esqueci de ti! Desculpa a demora.
bjs

20/6/07 09:21  
Blogger CrisB said...

Anete, penso que são Gladiolus Nanus, var. Colvillei (não tenho a certeza da variedade). São muito lindos, e deram muitas flores. Eu também tenho de várias cores, que plantei este ano. São mais delicados que os Galdiolus comuns, mas para mim, ainda são mais bonitos.
Bjs
Cris

20/6/07 13:45  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, cris. És sempre uma ajuda preciosa nesta coisa do nome das flores. Nem tenho ido ao teu blog!!! Trabalho a mais, é o que é. Para a semana tenho mais tempo.
um beijão

22/6/07 01:23  

Enviar um comentário

<< Home