16 junho 2007

1º aniversário do blog

Ei! Hoje é o dia de aniversário do blog! O 1º ano de vida!
Faz hoje um ano que comecei com este projecto que foi, desde a sua concepção, um autêntico desafio para mim. Nunca tinha entrado na onda da internet, em termos lúdicos, e conseguir fazer um blog foi, desde logo, um pequeno triunfo.
Questionei-me se teria matéria para o continuar, mas, como me apercebi com o decorrer do tempo, há sempre algo a acrescentar.
Estou feliz! Com os resultados do jardim, com os que provoca nas pessoas que aqui vêm e com aquilo que de tão bom me trouxe: a vossa companhia.
Por isso, o meu muito obrigada.
Espero continuar a surpreender-vos, a acarinhar-vos com os meus mimos possíveis e a vos dar um pouco de alegria.
Bem hajam! Ajudaram, também, a construir este blog. Foi com esta foto que tudo começou, há um ano.
Estamos quase nos 10.000 visitantes, no contador iniciado em Novembro de 2006, o que quer dizer que muito mais gente passou por aqui desde o 16 de Junho de 2006.
O prazer foi todo meu!
Voltem sempre!
Um beijão.

Posted by Picasa

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia
Parabéns
E um grande obrigado pela forma, estrutura e beleza do seu blog.
Um grande abraço

16/6/07 08:12  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia. Os meus parabéns não só pelo aniversário do blog como também pela foto do seu proprietário. Obrigado pelos momentos de prazer que nos tem trazido até casa. O seu jardim dá a semelhança do seu dono (desculpe o galanteio). Haja sempre disposição e saúde para continuar a contentar a menina dos nossos olhos. Um bejão do J.S.

16/6/07 09:46  
Blogger Pu2 said...

TAUM MUITOS PARABÉNS!!!!

pah, o "plágio" no nome do album não foi plágio, só agora é que reparei que é parecido com o teu blog. TU É QUE ÉS PUNK!!! lol

jokas

16/6/07 10:57  
Blogger anete joaquim said...

puto
Foi! Foi, mesmo! Só agora é que reparaste, hem? O Freud explicava isso muito bem. Tens é o meu blog tão metido na cabeça, que acabou por vir ao de cima. lol Julguei que o teu irmão estava a brincar quando me disse o nome do album! Ai, eu é que sou punk? Deus me livre! Beijos e felicidades para o teu projecto. Cuidado para não te cair a laje em cima!!!!

JS
Muito obrigada. Vou entregar o elogio ao fotógrafo profissional que me tirou essa foto. Só a arte dele é que conseguiu esse efeito, pois costumo ficar horrível nas fotografias. A sério! Continuarei a tentar agradar a todos os olhares que por aqui passem.

mr
Por fim, mas não menos importante... Um grande abraço e beijinho pela sua companhia permanente. Tem sido uma das minhas maiores fontes de inspiração. Só de pensar que está quase a chegar a casa e a vir dar uma espreitadela ao seu jardim, dá-me asas para trabalhar para que tudo esteja o mais lindo possível e haja sempre qualquer novidade para a alegrar.
Um beijão

16/6/07 11:43  
Blogger CrisB said...

Anete, os meus PARABÈNS pelo 1º aniversário. E PARABÈNS também pelo excelente espaço que tens aqui, onde consegues, através das tuas fotos e dos teus textos, nos transportar até ao teu jardim.
Continua, que estaremos sempre cá para passear nesse Jardim de Pedra encantador.
Beijos
Cris

16/6/07 18:56  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete.
Cá estou de novo, agora partilho o meu tempo nos blogs da net. também com o Nélio, é digno de ser visto . Não pense com isto que a deixarei descansar, não é essa a minha maneira de estar e muito menos com aqueles que considero e gosto de trocar impressões. Um bj. J.S.

16/6/07 19:19  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Muito obrigada pelas suas palavras.
Fiquei muito sensibilizada e grata.
Mas quero que a Anete descanse.
Eu continuarei a passear pelo jardim. É um espaço pedagógico e tenho sempre a sensação que respiramos harmonia e felicidade.
Um grande abraço

16/6/07 20:00  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Querida Anete,
Quando um Blog faz um ano (com regularidade nos "posts"), é sempre motivo de grande alegria!
Obrigado pela tua companhia e por toda a beleza que nos tens mostrado. Beijinhos do Ez

16/6/07 23:02  
Blogger Ana Ramon said...

Olá Anete! Então muitos parabéns pelo aniversário deste teu simpático blog. Que ele se mantenha por muitos mais, para bem de todos que gostam de por aqui passar.
Um beijinho grande

16/6/07 23:37  
Blogger Rubi said...

Muitos parabéns Anete. Criaste um cantinho muito giro e quero continuar a saber do teu jardim. Vamos lá ver se o meu blogue chega a comemorar um ano...lol...Beijinhos

17/6/07 00:00  
Anonymous Anónimo said...

olá, fico feliz com sua felicidade. essa foto foi o começo, é assim mesmo,a caminhada de mil léguas começa com o primeiro passo, já dissia um sábio. desejo tudo de bom para nos todos, amém.... como é gostoso entrar nesse jardim, até escuto os cantos dos pássaros...rrrrssssss.

17/6/07 02:21  
Anonymous Anónimo said...

moro no Brasil, longe..., mas estou de olho em suas flores e em tudo que acontece aí, qualquer dia lhe mostro o meu que tbm é uma delícia, beijos.

17/6/07 02:30  
Blogger Nelio said...

parece que falta moi hi hi... Anete palavras para quê...acho que já foi tudo dito,basta abrir um qualquer post dos seus para contagiar e vir cá todos os dias e depois que o descobri é isso mesmo que tenho feito...felicidades e que nos dê muitos anos dessa linda partilha que faz com o seu belo jardim...estarei sempre a espreitar,beijinhos...

17/6/07 04:24  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, mana! Alguns que não participam activamente também v(ê)êm a(o) teu jardim, discretamente. Assim permitem os jardins d(a)net(e)! A pescadora.

17/6/07 12:47  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Espero que tenha descansado.
Merece.
Eu hoje também não fiz quase nada.
Ando a preguiçar muito.
Fique bem.

17/6/07 22:11  
Blogger anete joaquim said...

Ei, pessoal, desculpem lá a ausência, mas fim-de-semana tem destas coisas. É de descanso e eu também descanso!!! LOL
Obrigada a todos pelo carinho, por me verem de tão longe (e de tão perto, mana pescadora), por me terem ajudado a levar este projecto tão longe, muito mais longe do que alguma vez pensei.
Não me canso de dizer que só por vocês é que ele permanece, pois, se calhar, já me teria calado há muito tempo se nunca tivesse havido retorno da vossa parte, se nunca tivesse sentido que daí, desse lado, havia gente com alma, capaz de apreciar este trabalho.
Por isso, o meu muito obrigada até mesmo àqueles que sinto estarem desse lado, mesmo sem comentarem os posts. Basta-me ver as estatísticas e há gente de países onde nem conheço ninguém. Aos anónimos e aos que, presencialmente, me têm acarinhado, a minha promessa de que farei o possível para não vos desiludir.
Ana, ez, rose, vânia, mr, js, emília, greenman, rubina, mana pescadora, nélio, cris e até o meu puto, o meu beijão especial por terem festejado comigo este aniversário.

17/6/07 22:18  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
E dei um pequeno passeio pelo jardim e fui também ao jardim do Nélio.
O Nélio tem um jardim com muita arte.
Que lindo gladiolo. Parabéns.
Fiquem bem e uma boa semana.
Abraços

19/6/07 00:28  
Anonymous Anónimo said...

boa noite, procurei novidades e não achei, mesmo assim desejo tudo de bom para vc, beijos,

19/6/07 01:07  
Blogger anete joaquim said...

Desculpem, mas ontem tive de sair de manhã para tratar de uns assuntos e, de tarde, recomecei a minha semana de trabalho. Esta semana estarei mais ausente. Não se ofendam se não der respostas a tempo, mas é que chego tarde, ainda janto e, depois, há outras coisas a fazer. Um beijão às duas. Hoje já têm mais alguns posts para ver.

19/6/07 10:17  
Anonymous Anónimo said...

Anete

Parabéns pelo aniversário do teu blog.
Que continues com essa genica para nos presenteares com as tuas fotos e comentários.

Beijo.

22/6/07 11:15  
Blogger anete joaquim said...

Oi, Maria
Andas por aqui? Ainda há pouco estava a regar e vi o teu gatinho branco, no meio das minhas flores. Lembrei-me logo de ti. Como vês, o gatinho tem a sua serventia!
Um beijão.
Espero que esteja tudo bem contigo.

22/6/07 11:24  

Enviar um comentário

<< Home