Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
19 junho 2007
parecidas, mas não iguais
O que gosto na raquel, é que permanece aberta durante bastante tempo, alegrando o jardim. Pode ser repetitivo, mas não me canso de as observar. Aqui ficam duas delas, neste momento bem despertas.
Anete, não resisto mais, vou pendinchar: gostava muito de ter umas dessas Raqueis, se não for muito atrevimento meu, posso pedir-te um bolbito?, por mais pequeno que seja. Não te importas? Eu posso te enviar algumas das minhas plantas para o teu jardim. Bjs Cris
7 Comments:
estão maravilhosas.... aqui no meu jardim plantei lirios cor de chocolate e amarelos, tomara que fiquem tão belos como essas suas flores.
Qualquer flor é linda, rose e se souber a chocolate ainda melhor!
Um beijão e felicidades para o seu jardim.
Não sabia que se chamavam Raquel :)
Qual era o nome que lhes davas? Amarilis?
Anete, não resisto mais, vou pendinchar: gostava muito de ter umas dessas Raqueis, se não for muito atrevimento meu, posso pedir-te um bolbito?, por mais pequeno que seja. Não te importas? Eu posso te enviar algumas das minhas plantas para o teu jardim.
Bjs
Cris
cris
Mando-te os bolbos com todo o prazer. É só mandares a morada para o meu mail. Não precisas retribuir! Sei que as estimarás.
Fico à espera.
bjs
Anete, nem imaginas a alegria que me deste. Muito obrigada.
Ficava mais contente se pudesse retribuir com alguns bolbos meus.
Bjos
Cris
Enviar um comentário
<< Home