Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
03 julho 2007
gazânias
São estas, mais em destaque, as que eu prefiro. Tinha aqui outras cores diferentes, mas tive de tirar alguns tufos, porque já estavam a ficar uns em cima dos outros.
rose Nem um dia! Nem um dia! Ele está sempre aqui no meu jardim! Ainda ontem o Paulo foi ao lado leste do jardim e veio de lá espantado. É que, agora, apanhou a mania de ver as novidades do jardim através do blog, antes de sair do trabalho e assim já sabe o que há de novo cá em casa. Moral da história: ainda não se tinha apercebido da pujança das flores, que isto de ver em foto é uma coisa e ver no real é outra. Veio espantado, mas sem gostar muito, pela cara que fez. É que ele gosta de tudo muito separadinho e achou que o canteiro das dálias e o da roseira e cravinas, com aquela dália enorme mesmo à frente, estão demasiado cheios. Ele tem uma certa razão, mas não vou tirar as dálias agora, quando estão tão bonitas, não é? Para a próxima arranjo-lhes mais espaço! Quanto às gazânias, são de facto muito lindas.
3 Comments:
Anete, tem dúvidas da existencia de Deus com flores como essas?Maravilhosas.Essas novidades que eu me referia, parabéns.
rose
Nem um dia! Nem um dia! Ele está sempre aqui no meu jardim! Ainda ontem o Paulo foi ao lado leste do jardim e veio de lá espantado. É que, agora, apanhou a mania de ver as novidades do jardim através do blog, antes de sair do trabalho e assim já sabe o que há de novo cá em casa. Moral da história: ainda não se tinha apercebido da pujança das flores, que isto de ver em foto é uma coisa e ver no real é outra. Veio espantado, mas sem gostar muito, pela cara que fez. É que ele gosta de tudo muito separadinho e achou que o canteiro das dálias e o da roseira e cravinas, com aquela dália enorme mesmo à frente, estão demasiado cheios. Ele tem uma certa razão, mas não vou tirar as dálias agora, quando estão tão bonitas, não é? Para a próxima arranjo-lhes mais espaço!
Quanto às gazânias, são de facto muito lindas.
acho mesmo uma maravilha uma perfeição...
Enviar um comentário
<< Home