novelo branco
O novelo branco está a dar-se muito bem neste vaso. Mudei-o para aqui, recentemente, e está a abrir-se todo. É o primeiro novelo que consigo fazer florir cá em casa. Já tinha feito várias tentativas, mas nada. Morriam sempre. Acho que este sobreviveu por ter sido criado com terra comprada. Se calhar a terra cá do sítio não é a mais apropriada para eles ou, então, nunca os coloquei no sítio ideal.
6 Comments:
Rimos de vc no bom sentido, te adoro.às vezes tenho um milhão de coisas para fazer e estou aqui, comentando...ahahahahah.Bm, o j.s me parece legal tbm, mas ele irá me ferroar tanto que te ferroa?Espero que seja menos, pois é toma lá e da cá...ahahahahahaha.Beijos, beijos e muitos beijos para vcs dois.
RECADO PARA O J.S:(Anete, com licença no blog).Aqui somos bastantes brincalhões, isto é , não pode é dar muita confiança, dependendo do lugar que estiver. Espero que a Anete aceite minhas brincadeiras.Adoro rir de quase tudo , pois rir de tudo é desespero...ahahahahahaha
Querida Rose.
Eu bem sei que as brincadeiras têm limite. Felizmente bebi desse chá e não estou arrependido. Já falei em particular com o ex Presidente da República "modéstia à parte" o Dr. Jorge Sampaio. Foi duma forma e, quando voltei a falar com ele em público, o discurso foi com o devido modo e respeito que se impunha. Cada macaco no seu galho. Sou por natureza brincalhão e uma coisa que eu gosto é, quando for inconveniênte digam-me porque sou sensível. Um bj. J.S.
Meus queridos! Se há quem se divirta com os vossos comentários sou eu. Não julguem que fico ofendida. Sei ver que são brincadeiras sem maldade e espero que percebam que também brinco dessa forma. Agora, como diz o outro: "dou um touro para não me meter numa briga, mas dou mil para não sair de uma em que me metam!" As ferroadas mútuas que eu e o JS vamos dando não chegam a dentro. São brincadeiras. Adoro desafios e ele desafia-me, então, leva com a resposta. E, olhe, rose, ainda bem que o meu jardim lhe dá tanta alegria. Não é para isso que aqui estou? Que diabo, a vida já tem tanta amargura! Bem que podemos criar um espaço de brincadeira. Divirta-se à vontade, mesmo que seja rindo de mim. Eu própria dou por mim a rir de tanta coisa tonta que faço! É disso que me gosto de rir.
Estão a ver ? E esta ? Agora vou despachar as minhas abelhas por tudo que for lugar e, fazer criação de vespas. Ferroadas para todos . Não dá para ver que sou escorpião? Bem bem, eu aida não tinha dito que era escorpião, portanto estão desculpados. J.S.
Ai é escorpiãozinho! Logo vi! Bem que as ferroadas me pareciam demasiado fortes para serem de abelha! Ainda bem que me defendi! UFA!
Enviar um comentário
<< Home