03 julho 2007

mistura

 
Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na sua profissão realmente há misturas, não é o caso!!! Essas conjugam-se bem e dão um belíssimo efeito. Já que está de férias aproveite um pouco para descançar , bem precisa muito embora o entusiasmo de quando se está a realizar uma coisa de que gostamos também considero férias. Mas as costas sentem e mais tarde pior. J.S.

3/7/07 19:49  
Blogger anete joaquim said...

Pois é, joão, pois é!

4/7/07 13:33  
Blogger Nelio said...

Eu hoje estava muito cansado,pois acordei ás 6h para ir trabalhar entrei ás 7h e saí eram 15:30h depois de ter chegado a casa e porque está um tempo de não poder andar na rua deitei-me na minha rede a descançar no sótão e liguei uma músiquinha oriental ,bem nem queiram saber como aquela horinha me fez bem,porque se tivesse bom tempo andava era no jardim que muita coisa há para fazer,mas ajudou-me muito agora estou fresquinho que nem uma alface lol

4/7/07 19:49  
Blogger anete joaquim said...

Também mereces um descanso. É engraçado! Não notei calor nenhum hoje! Andei de calções e estive debaixo da anoneira grande a pintar a minha prateleira, por isso, estava fresquinho.

5/7/07 00:56  

Enviar um comentário

<< Home