21 agosto 2007

limpeza

Lembram-se do canteiro de crisântemos, onde plantei as dálias laranja e pompom? Levou uma limpeza. Cortei os crîsântemos, que estavam enormes e velhos e retirei as socas das dálias. Esta semana vou deitar nova terra e preparar este canteiro para a próxima estação. Não tive forças para fazer mais nada. Outros dias virão.

Posted by Picasa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dá-lhe , Anete, esou aqui bem longe mas lhe dando a maior força...vamos garota...upa ...ahahahahahahahahaah

21/8/07 19:11  
Blogger anete joaquim said...

Upa! Essa é uma expressão que há muito tempo não ouvia. É o que se diz aos bebés quando caem. UPA, isto é, levanta-te. De facto, sinto-me uma bebé a precisar de cuidados, ahahahahah! Obrigada pela força.

22/8/07 12:30  
Anonymous Anónimo said...

É ISSO AÍ , GAROTA.

22/8/07 13:33  
Blogger Nelio said...

Anete eu nunca tiro as socas das minhas dálias,a terra é dificil para as poder arrancar,tenho agora uma a saír da terra é atrazada nem sei a cor aguardo depois tiro fotos.....sei que devem sair da terra para não apodrecerem mas a terra não é muito solta,então esqueço-me delas depois na altura certa é que lhes dou guano...

23/8/07 00:33  
Blogger anete joaquim said...

O ano passado não tirei a soca da dália rosa que tive, mas este ano não deu nada. Além disso, resolvi tirar estas daqui, pois o local não foi o melhor. Taparam as outras flores. Tenho de lhes arranjar um espaço mais vasto, pois são enormes.

23/8/07 15:48  

Enviar um comentário

<< Home