limpeza
Lembram-se do canteiro de crisântemos, onde plantei as dálias laranja e pompom? Levou uma limpeza. Cortei os crîsântemos, que estavam enormes e velhos e retirei as socas das dálias. Esta semana vou deitar nova terra e preparar este canteiro para a próxima estação. Não tive forças para fazer mais nada. Outros dias virão.
5 Comments:
Dá-lhe , Anete, esou aqui bem longe mas lhe dando a maior força...vamos garota...upa ...ahahahahahahahahaah
Upa! Essa é uma expressão que há muito tempo não ouvia. É o que se diz aos bebés quando caem. UPA, isto é, levanta-te. De facto, sinto-me uma bebé a precisar de cuidados, ahahahahah! Obrigada pela força.
É ISSO AÍ , GAROTA.
Anete eu nunca tiro as socas das minhas dálias,a terra é dificil para as poder arrancar,tenho agora uma a saír da terra é atrazada nem sei a cor aguardo depois tiro fotos.....sei que devem sair da terra para não apodrecerem mas a terra não é muito solta,então esqueço-me delas depois na altura certa é que lhes dou guano...
O ano passado não tirei a soca da dália rosa que tive, mas este ano não deu nada. Além disso, resolvi tirar estas daqui, pois o local não foi o melhor. Taparam as outras flores. Tenho de lhes arranjar um espaço mais vasto, pois são enormes.
Enviar um comentário
<< Home