09 agosto 2007

parece outono

Estes três últimos dias têm sido de vento e, com a minha ausência de casa, o cantinho do nélio ficou logo com este aspecto. Prometo que, logo à tarde, o varrerei. Hoje, de manhã, andei nas limpezas dos quintais em frente da casa. À tarde vou para o outro lado. Tudo voltará ao normal.
Posted by Picasa

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nossa anete...parece casa abandonada...ahahahah.
é brincadeira, eu sei o que é falta de tempo, te adoro torço para que sua vida volte ao normal.

9/8/07 17:08  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana. Fiquei realmente preocupado com a sua ausência e, sem saber com quem poderia entrar emcontacto. Com o J.M. estava fora de causa, salvo última instância. Espero que tudo volte à normalidade,após esta pausa. Um beijão . João

9/8/07 21:32  
Blogger anete joaquim said...

Vai voltar tudo ao normal. Obrigada pelo apoio.
bjs aos dois

9/8/07 23:42  
Anonymous Anónimo said...

HOJE MEU BLOG ESTÁ TÃO LERDO QUE ACHO QUE É ELE QUEM PRECISA DE FÉRIAS...AHAHAHAH. OU ANDA BEBENDO CAIPIRINHAS ÁS ESCONDIDAS.AQUI SÃO 20:46, ESTÁ NA HORA DO BANHINHO E MIMI, BOA NOITE E FIQUE COM DEUS.

10/8/07 00:47  
Blogger CrisB said...

Também tenho uma Passiflora que estava muito bonita, de repente começou a amarelecer as folhas, e estas a cairem...bem...tenho sempreo o chão assim como o teu.
Faz parte dum jardim
Cris

10/8/07 22:32  
Blogger anete joaquim said...

rose
Há-de ver que isso acontece várias vezes. Tem a ver com o servidor do blog. Por vezes, colocamos rápido; noutras, é um tempão.

cris
Não sei o que é uma passiflora, mas estas folhas são da nespereira que existe neste canto. No portão de entrada tenha outra e mais as duas cevadilhas. Ainda tenho a abacateira e o araçazeiro. Cada uma delas, a seu tempo, gosta de deitar folhas para o chão. É um tormento, mas prefiro não me preocupar muito com isso. Como dizia alguém neste blog, há mais tempo atrás, "é lixo limpo". Só que tem de ser limpo!!!

12/8/07 12:48  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana. Passiflora é uma planta da familia do maracujá, Algumas não dão frutos. A flor do maracujá também é conhecida por flor da paixão. O que acho engraçado é que exceptuando a do maracujá banana as outras são semelhantes.Há um tipo de passiflora que também é conhecido por maracujá melão. Chega a ter mais de 1 kg. Quando está maduro come-se tudo menos a casca que é uma pele fininha. De resto é um maracujá autêntico. O que vale andar por mundos desconhecidos? João.

12/8/07 21:32  

Enviar um comentário

<< Home