04 outubro 2007

abandono

O jardim espelha bem o abandono a que tem estado votado nestas últimas semanas. Ervas daninhas por todo o lado, folhas que precisam ser cortadas...
Mesmo assim, as zínias continuam floridas. Valeu-lhes a chuva de há dias.

Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Antes as ervas daninhas que a falta de saúde.Já recebeu a encomenda? As minhas já começaram a deitar a cabeça fora da terra.

4/10/07 19:42  
Blogger anete joaquim said...

Ainda não chegou nada, joão. Ontem perguntei ao carteiro se sabia o porquê da demora, mas ele nada soube dizer. Continuo confiante de que venham a caminho. Se calhar, já greladas e boas para colocar na terra, hehehehehe!

4/10/07 19:54  
Blogger Espaço do João said...

É estranho, pois da última vêz a Anete disse-me que o envelope tinha aspecto de ter sido violado. Já passou mais de uma semana, nada me admira que não se tenha perdido a favor de outras pessoas. A Cris recebeu no dia imediato.Não se preocupe pois se essas não aparecerem, outras aparecerão. João.

4/10/07 22:21  
Blogger CrisB said...

Anete, tenho a mesma opinião do João: é melhor ter ervas daninhas do que falta de saúde. Deixa que quando estiveres boa arranca-las num instante.
Isto dos correios às vezes funciona, outras nem por isso. Aqui há uns tempos recebi um envelope com un saquinho de sementes. Quem me enviou estava aflita porque se tinha esquecido de o fechar. Pensei sempre que nunca chegasse. Chegou, aberto, e com o pacotinho de sementes. Nem queri acreditar.
Bj
Cris

4/10/07 23:40  
Blogger anete joaquim said...

Bem, se calhar há funcionários dos correios com apetências jardineiras. Se assim for, ao menos as sementes e bolbos vão para quem as aprecia. Mas tenho fé de que hão-de aparecer.
Quanto às daninhas, nem precisam aconselhar-me a deixá-las onde estão. Seria tolice da minha parte ir agora para o jardim agachar-me a apanhá-las. Só tenho regado e é quando é mesmo preciso.O resto logo se vê.

5/10/07 11:42  

Enviar um comentário

<< Home