16 abril 2008

é comer enquanto há

A hora da comida é sempre digna de ser vista. Esta refeição nem foi das mais atribuladas, pois nem estavam com a fome com que costumam estar de manhã. Parecem desalmados a comer.

Já tentei colocar a comida em duas gamelas, mas acabam por ir parar todos à mesma. Parecem gostar mais de comer assim todos juntinhos. Tenho de arranjar uma taça maior ou, melhor ainda, arranjar, rapidamente, quem fique com eles. Estou a ficar estourada com estas andanças.

Depois desta pratada, à noite, ainda lhes dou outra com papinha de leite diluído. Assim ficam mais reconfortados e dormem mais. Caso contrário, aí pelas duas da manhã, lá estão eles a pedir uma ceia. Penso que é do frio que se tem feito sentir. A noite passada coloquei a casota na lavandaria, forrei-a com um tapete quente e fechei a porta. Ficaram quentinhos e dormiram até às 9 da manhã.

2 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Como é bom a vida de cão! Então com uma dona tão carinhosa melhor ainda.Comidinha a horas, caminha fofinha,trabalho nada!!! que melhor podemos ter? Agora vê se te deixas ir a baixo. Trata também de ti , porque bem mereces. Vão-se os aneis mas ficam os dedos. Um beijão João

16/4/08 23:18  
Blogger anete joaquim said...

Com estes desalmados, até os dedos se me vão, um dia destes! Obrigada pelo cuidado, joão. Eu trato de mim, deixa lá. beijos e melhoras para ti, também.

17/4/08 11:13  

Enviar um comentário

<< Home