15 abril 2008

um mês de vida

Aqui vai um vídeo dos meus cachorrinhos. Quem estiver interessado é favor dizer, pois são oferecidos. É só combinar a entrega. Já comem ração seca e estão muito giros. Gostaria de encontrar lar para todos eles.
bjs

5 Comments:

Blogger Espaço do João said...

O vídeo está espectacular. Quem parece que não está para brincadeiras é o Sad. Deve estar a pensar:- Agora que mais me vai acontecer?

15/4/08 21:12  
Blogger Nelio said...

Adorei o video Anete ,eles estão muito queridos.....

15/4/08 23:02  
Anonymous Anónimo said...

ola anete, ja á muito k nao comentava os seus posts, mas estou sempre actualizada, vejo os todos os dias.
em relação aos cachorrinhos, estao uma fofura, mas receio k nao arranje uma familia pra todos.
enfim , vamos pensar positivo~, se eu pudesse ficava com todos mas é complicado, até pk estou a umas milhas maritimas dai.
bjs
felicidades´vania

16/4/08 13:04  
Blogger Rubi said...

Anete

Se estivesse na Madeira queria um...Infelizmente nao da. Sao tao lindos!

16/4/08 13:55  
Blogger anete joaquim said...

O Sad dá vontade de rir. Não deixa os pequenitos se aproximarem dele. Parece que tem medo. É por isso que rosna e ladra. Fica com ar espantado e meio desconfiado com tanto reboliço no seu espaço.

obrigada, vânia, pelo apoio moral. Bem que estou precisada. Não os quero dar muito pequeninos, pois estes primeiros meses são essenciais para o seu bom desenvolvimento futuro. Agora já comem ração seca e alguns estão prontos para irem embora. Mesmo assim, vão ressentir-se da ausência dos manos.

rubina
Não faz mal. Eu exporto para Londres, LOL! Ao menos aí, por aquilo que vejo, as pessoas estimam os animais. Às vezes, até demais. Vejo o "Hospital dos Animais", uma série inglesa e noto o carinho e cuidado que têm com os bichos.
bjs a todos.

16/4/08 23:10  

Enviar um comentário

<< Home