22 agosto 2008

nova cara

Tinha prometido à rose que lhe mostrava o novo visual do seu cantinho. Pois aqui está, com o tradicional tecido das saias de folclore madeirense. O outro, em azul, já estava desbotado pelo sol e roto pelas minhas cadelas, que adoram tirar estas almofadas do sítio. Se repararem bem nos braços das cadeiras, podem ver algumas partes já desbastadas pelos dentinhos das ditas cujas. O mesmo se passou com o "tapete", que se encontra todo rasgado pelas garras das duas. Enfim, vou fazendo o que posso para salvar as cadeiras e o espaço da rose, mas, decididamente, este local é uma atracção para os cães. Adoram vir para aqui, quer para estragar, quer para descansar.
Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
O meu pc, ainda não estácomo eu quero. Mas está um pouco melhor. Não te preocupes se as cadelinhas se deitarem no cantinho da Rose, ela até adora cães. hahaha , verás como ela vai ficar contente só por apareceres. nós por cá , todos bem. Beijinhos do Guilherme, da Fernanda e do mano.
P.S. que tal se tem portado o teu pc?

22/8/08 20:13  
Blogger Rose said...

Que bom saber que tenho esse cantinho ainda, minha querida.
Obrigada por ser e ter esse carinho, viu?
Bem sei que c~es adoram lugares confortáveis...kkkkkkkkkkkkk.
Beijins.
Amoreco, toda vez que vejo um atleta português torço por ele e por vcs daí, ok?

22/8/08 23:52  
Blogger anete joaquim said...

joão
O meu pc parece que se está a portar bem. Se anda para aqui algum vírus ou trojan não se nota nada.

rose
já te digo...

24/8/08 11:52  

Enviar um comentário

<< Home