17 outubro 2008

Oi, pessoal!

Lá vai o tempo em que aqui me tinham todos os dias, não é? Acontece! Muita coisa mudou na minha vida e o blogue, no fundo, reflecte o jardim e este aquilo que me vai na alma. E esta, diga-se em abono da verdade, parece que desapareceu. Logo, nem queiram saber em que estado está o jardim. Há folhas por todo o lado, a rega tem sido pouca e nem sei como é que as plantas têm sobrevivido.
Ontem fui apanhada de surpresa pelas beladonas em flor. Não costumam vir tão cedo, mas Deus lá deve ter achado que era altura de me dar uma alegria.
Vi, com espanto, que as felícias estão no seu auge. Até parece que o abandono lhes fez bem.
Aqui vos deixo as imagens dessas sobreviventes.
Espero que daí tirem algum consolo para as vossas vidas. Sinceramente!
Até à vista.
Já nem prometo quando... Que vergonha!

18 Comments:

Blogger NELIO said...

O IMPORTANTE REALMENTE É QUE A ANETE FIQUE BEM,NÃO SE PREOCUPE COM O RESTO TRATE DE SI EM PRIMEIRO LUGAR,BEIJINHO....

17/10/08 22:44  
Blogger NELIO said...

PARA A MR UM BEIJINHO TAMBÉM E TUDO DE BOM SEJA SEMPRE BEM-VINDA AO MEU BLOGUE....

17/10/08 22:45  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Estava bastante preocupado com a tua ausência. Hoje disse à Fernanda que amanhã te daria uma telefonadela. Eu presumo como te sentes e, estou ao corrente do que tens passado. Um mal nunca vem só mas, pensa nos teus amigos de verdade. Eles não te deixarão cair no esquecimento. O fim de semana passado, estivemos em Braga e conhecemos mais uma bloguista. Passamos a tarde de Domingo com ela. Também foi um encanto. Ela tem um blog. que vale a pena passar por ele. Chama-se "Réstias de Sol", e sua autora Laura Vieira. Esta senhora tem a particularidade de não ouvir desde os 6 anos mas se falarmos baixo e devagar consegue responder-nos como se tivesse ouvido tudo que falamos. Tem dois livros de poemas publicados, um chama-se mesmo Réstias de sol. Depois de retirar dois tumores no cerebro, vai fazer um emplante e passará a ouvir. Deus queira que resulte como resultou a retirada dos tumores. Espero que tenhas um bom fim de semana e lembra-te sempre do que te disse ; os cães ladram e a caravana passa. Recebe um afectuoso abraço e um beijo dos amigos Fernanda e João.

Par a MR. um bom fim de semana e um abraço fraterno.

19/10/08 00:17  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Uma maravilha reencontrar o jardim da Anete.
Fiquei encantada com as flores azuis.
Este mês estou aflita com trabalho e tenho que dosear os meus passeios pelos vossos jardins.
Desejo muita saúde a todos.
Obrigada ao João e ao Nélio pelas vossas lembranças.
Ainda bem que o João encontrou a Laura.
Cada vez tenho mais a certeza que entrei num blogue muito especial.
E agora vou continuar a trabalhar escutando a Juliete Greco.
Obrigada João pelos momentos musicais sempre oportunos.
Saudações também à Fernanda - o João e a Fernanda são sempre excepcionais e transmitem muita força e ânimo para o nosso dia a dia.
Anete queria sabê-la bem. Muita saúde especialmente.
Um grande abraço
Fiquem bem
Mr

20/10/08 20:14  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Mesmo a correr venho dizer olá à Anete e a todos.
Vejam o blogue do João. É sempre uma maravilha escutar Piaf.
É uma voz que sempre me tem feito muita companhia.
Obrigada João pela partilha.
Fiquem bem.
Felicidades a todos.
Não está a ser um ano fácil. Ando mesmo muito cansada.
O melhor para todos.
Mr

24/10/08 01:31  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, nélio, pelas tuas palavras carinhosas. Ao joão e à mr também.
Delicia-me ver o quanto vocês se interligam através deste blogue. O prazer que a mr sente ao visitar os blogues do nélio e do joão. Só por ela já valeu a pena termos entrado todos nesta aventura da internet, desta ligação que fomos construindo e da felicidade que conseguimos dar à mr, com coisas tão simples quanto uma bela canção, uma flor, as curiosidades e alegria da rose ou uma visita guiada pelo nélio aos belos recantos desta ilha. Penso sempre em vocês, mesmo quando não estou aqui presente, mas tenho sempre um pensamento especial pela mr. Não só por ser das pessoas que há mais tempo me visita, como por saber que vive estes momentos que transmitimos com tanto carinho. Um beijão especial.
Um bom fim-de-semana para todos.

25/10/08 11:09  
Blogger Rose said...

Linda da minha vida, que delícia ouví-la novamente.
TE AMO DEMAIS,
TE AMO DEMAIS,
Vê se não some por muito tempo, minha querida.
Qto ás jabuticabas são deliciosas.Doces como mel e para chupá-las é preciso estourá-las na boca.Um prazer em ter essa fruta por perto.parece que somente as crianças adoram, portanto é natural quem chupa relembrar sua infância.
Venha e verá como é seu sabor.
Queridona, um grande beijo.

25/10/08 13:30  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Um obrigada muito especial pelas suas palavras.
Fiquei mesmo feliz. Demonstram sensibilidade, atenção e amizade.
Acho que construimos um elo muito especial de partilha.
Fique bem.
Merece tudo.
Felicidades
Mr

26/10/08 00:24  
Blogger Espaço do João said...

Usurpando Jardim de Pedra.
Olá MR. Se bem reparou, apareceu aqui uma equipa pronta para o jogo. Pode ser Canasta, King, Dominó ou outra coisa qualquer. Agora até temos um elemento que se chama cuscuinha endiabrada. Veio dar mais um pouco de alegria aos nossos espaços. É mesmo diabólica e,parece que se conjuga bem. Faz-nos divertir com as suas habilidosas postagens. Haja boa disposição , tristezas não pagam dívidas. Um afectuoso abraço João.

26/10/08 21:53  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete e boa noite a todos
Infelizmente ando muito ocupada. Saio de casa antes das 8:00 h e sempre sem hora de regresso. Preciso urgentemente de parar.
Mas quero que saibam que visitar os vossos jardins é retemperar forças.
Fiquem bem
A todos boa saúde. Por este lado (Lisboa) andam muitas gripes. E hoje choveu bem.
Um grande abraço
Mr

30/10/08 22:24  
Blogger NELIO said...

OLÁ ANETE E MR BOA NOITE, BOM DIA, BOA TARDE,SEJA LÁ A QUE HORA VISITEM O BLOGUE.....ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM.......COMAM MUITAS LARANJAS FAZ EVITAR AS GRIPES....BEIJINHOS ÁS DUAS E CONTINUAÇÃO DE UMA BOA SEMANA...

30/10/08 23:12  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Boa noite Anete e espero que esteja bem.
Boa noite também a todos.
O tempo é pouco e é só para desejar uma boa semana.
Nélio ando a comer muitas laranjas para tentar afugentar a gripe.
Obrigada pelo conselho.
Fiquem bem.
Um grande abraço
Mr

3/11/08 19:54  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Fiz um pequeno intervalo e venho dizer olá à Anete e ao João e ao Nélio. E também à Rose, à Ana e ao Ez.
Vejam os seus blogues. Tenho muita pena de andar a correr e não conseguir ficar mais tempo nos vossos jardins.
Uma boa semana. Em Lisboa já faz muito frio.
E especialmente desejar saúde a todos. E muita solidariedade.
Um grande abraço
Mr

4/11/08 22:02  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Um apelo aos madeirenses espalhados por todo o lado - vejam o blogue do Nélio e todos juntos vamos dizer Não ao teleférico no Rabaçal.
Obrigada Nélio por nos lembrar que é Urgente respeitar o Ambiente.
Um abraço a todos.
Fiquem bem.
Mr

6/11/08 00:22  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Que tudo esteja bem consigo.
Bom fim de semana para o João.
E para todos.
Fiquem bem.
Descansem
Mr

8/11/08 00:59  
Blogger anete joaquim said...

Olha a revolucionária da mr a promover uma manifestação contra o teleférico do Rabaçal!!!!!! LOL
Por esta não esperava, eheheheheh!

10/11/08 07:53  
Blogger Cusca Endiabrada said...

Bem ...

A ideia era oferecer-me para ajudar a varrer o quintal, tirar as ervas à volta das flores e outras coisas, mas também eu me tenho sentido um pouquinho murcha, como podes ver na imagem.

Mas agora que sei que a nina Anete tá mais animadita, a genica das duas voltará num ápice ahahah

beijokinhas doces

16/11/08 16:15  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Não ligues muito á minha neta cusca, elapromete mas pouco faz. Já a avisei que se ela não se portar bem pelo Natal não leva prendas.
Agora falando de saúde; como vai iso por aí ? Espero a tua recuperação rápida, pois só tu consegues pôr estes bloguistas a mexer.Te cuida, vida só há uma e como é tão curta deve ser bem vivida. Beijos Fernanda e João

20/11/08 23:38  

Enviar um comentário

<< Home