24 agosto 2008

lá se foi o canto da rose


Pois é! Acabou-se! Estou farta de andar à luta com os meus cães. Agora o espaço da rose virou sala de refeições. Sempre quero ver se as cadelas conseguem roer-me estas cadeiras e mesa!
A obsessão dos cães por este espaço tem uma explicação. É que o gato do vizinho adora passar por dentro do meu jardim e deste recanto, já que aí se sente mais protegido dos cães. Só que estes, quando o vêem, ficam desvairados e vai tudo à frente. O gato costumava esconder-se atrás de um dos cadeirões e, claro, os cães tudo faziam para o apanhar. Nesse esforço inglório acabavam por me dar cabo dos vasos de plantas que decoravam o local. Com este novo arranjo pode ser que o gato perca a mania de vir para aqui provocar os meus guardas.
Lamento rose... ficaste sem cantinho. E esta, hem? É a vida! Nem tudo dura para sempre!
Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Se eu fosse cão roia novamente só para que te lembrasses de mim.

24/8/08 22:21  
Blogger NELIO said...

hahahahaha João essa foi boa.....

24/8/08 22:50  
Blogger anete joaquim said...

És mesmo maldoso, joão, LOL Então isso é coisa que se deseje?

25/8/08 11:02  
Blogger Cusca Endiabrada said...

Lá se foi o espaço da rose? Como assim? Mas eu vejo ali cantinhos tão acolhedores que até tou capaz de voar até ao brasil para cuscar ao vivo e a cores ...

26/8/08 13:53  

Enviar um comentário

<< Home