17 outubro 2008

os "monstros" da cusquinha endiabrada

A malandra da cusquinha endiabrada, está sempre a dizer que os pequenos tufos junto à árvore do nélio são uns "monstros. Pois bem, aqui vão algumas imagens das lindas flores que esses tufos dão. São fotos que estão publicadas neste blog em Junho ou Maio de 2007, se não estou em erro. É a altura do ano em que estas flores estão no seu esplendor.
Então, cusquinha, ainda achas que as companhias da árvore do nélio são assim tão feias?



Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger NELIO said...

NA MINHA OPINIÃO A ´"MINHA ÁRVORE" ESTÁ MUITO BEM ACOMPANHADA HEHE

17/10/08 22:40  
Blogger anete joaquim said...

Eu cá também acho, LOL!!!!!

25/10/08 11:13  
Blogger Cusca Endiabrada said...

Uffa!!! Inda bem que hoje me deu para vir cuscar aqui. Por acaso lembrei-me de vir ver o tamanho da árvore do Nélio.

Fiquei surpreendida com a beleza dos "monstrinhos" São quase tão bonitos como eu ahahah

E afinal a árvore??? Mantem-se minorca? Espero que apesar de lindos, os "monstritos" não a tenha obrigado a definhar ...

É que não há maneira de ver o tamanho da coisa do Nélio, caramba!!!

3/11/08 21:55  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Por favor aparece.Estás a deixar-nos preocupados. Eu compreendo perfeitamente, mas se vieres atéo teu espaço, verás que te ajudará a superar. Olha a minha netinha Cusca,parece que gosta muito de ti. Ela gosta de coisas estravagantes, desde a coisa do Nélio até aos tomates do avô. Estou a ver que a Laura inda lhe vai chegar a roupa ao pelo. Eu já lhe prometi umas chineladas e um internamento num colégio de freiras, sem telemóvel nem internet se ela não se portar bem. Parece que está a dar resultado. Beijos do João e da Fernanda.

5/11/08 21:46  

Enviar um comentário

<< Home