24 agosto 2008

novo cantinho da rose

Já estavas tristinha? Era só para brincar contigo. Aqui vai a surpresa.

Lá diz um ditado brasileiro que "se não puder enfrentar, contorna"... Foi o que eu fiz.
Cansada da minha luta para preservar as cadeiras e o cantinho da rose dos vandalismos dos meus cães, lá me decidi a arranjar um novo recanto. Dediquei o dia de ontem a este trabalho, mas a decoração não vai ficar por aqui. Isto é só o começo.
Agora, rose, tens um cantinho mais verde, à sombra da anoneira, num local onde os cães só entram quando eu estou com eles. Espero, assim, poder preservar o vime das cadeiras, que as cadelas tanto gostam de roer, como podem ver num dos braços.
Este recanto tem outra vantagem: dá para mais gente, pois é mais largo do que o recanto anterior. Já dá para todos os amigos do blog e não só.
Só espero que te sintas bem aqui, rose.
Beijinhos.
Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger Espaço do João said...

É o lugar ideal para uma tertúlia.

24/8/08 22:32  
Blogger NELIO said...

Anete que surpresa agradável,eu adorei a modança e deu um toque perfeito essas cores vivas do tecido á Madeirense,a Rose vai amar.....ficou lindooooooooooooooooooooooooo Parabéns....

24/8/08 22:49  
Blogger anete joaquim said...

Já temos espaço para todos, não é? Já imagino a rose ali connosco, no meio das samambaias (os nossos fetos)de que ela tanto gosta.

25/8/08 11:03  

Enviar um comentário

<< Home