01 dezembro 2009

Gatos de empréstimo


Pois é! São os gatinhos do meu filho, que estão aqui na minha casa enquanto durar a gravidez da minha nora. Ela é sensível à toxoplasmose, uma doença transmitida por gatos (e não só) e que pode afectar o desenvolvimento do bebé, nomeadamente a nível cerebral. Os gatos tiveram de ser retirados do contacto com ela e eu adoptei-os, provisoriamente.
Nunca fui grande apreciadora de gatos e, muito menos, de animais dentro de casa, mas, garanto-vos, têm sido estes dois gatinhos que me têm feito levantar o astral. São a minha companhia. Puseram fim àquela sensação de solidão que me vinha esmagando a alma. Um dia, lá para Março, voltarão a sua casa. Quem sabe? Talvez aí me decida a comprar um gatinho só para mim. Ou, Deus queira, já esteja suficientemente curada desta sensação de vazio. A ver vamos.

Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Olá mana.
Querias um gatinho? Logo terás, basta que venha da tua nora e, logo verás como é bom. Muitas felicidades para ela e, quando o netinho estiver mais crescidinho farte-á companhia. Uma beijoca.

1/12/09 17:49  
Blogger anete joaquim said...

AH!, mas o gato foi "capado"! Desta moita não sai coelho! LOL

8/12/09 12:44  

Enviar um comentário

<< Home