18 fevereiro 2010

Sou avó! IUPI!!!!!!

Acabei de ser avó!!!!!!!!
O pimpolho nasceu às 23h30 do dia 17 de Fevereiro. Está bem, mas na incubadoura, pois nasceu antes de tempo. Ainda não o vi e, se calhar, só o vejo daqui a uns dias, pois só os pais podem ver os bebés na incubadoura. Há-de chegar a minha vez!
ESTOU FELIZ!!!!
Achei que esta imagem (que não é a do meu neto) era a que melhor expressava o que sinto.
Depois dou notícias.






Nota: Da autoria de bonecosanimados.blogs.sapo.pt/arquivo/bebe

10 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Agora é que vamos ver o que foi ser mãe. Quando se é avó/ô é que se dá o valor. Temos tempo para tudo e ainda nos sobra. Não é neccessário andar sempre com ele nos braços, mas verás que nada lhe faltará.
Eu conheço vários avós que praticamente nda têem para si próprios, mas arranjam sempre algo para os netos. A verdade seja dita, as nossas preocupações são outras. Desejo muitas ternuras ao rabento, muita saúde aos pais para o poderem criar condignamente e para a avó babada que duma vez por todas, vai saber "onde está a felicidade" como dizia Camilho Castelo Branco, Um beijo dos amigos( AMIGOS ) Fernanda e João.

18/2/10 10:13  
Blogger Rose said...

Parabéns, minha querida!
Recebi a notícia com muita felicidade e alívio, pois estava aguardando este momento.
Que Deus ilumine todos e principalmente o seu netinho.
Sua felicidade é a minha.
Nota:
Babadoresna mão, hein?

18/2/10 11:51  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Estou muito feliz com a notícia.
Muitos parabéns e as maiores felicidades. A si e ao pai e à mãe. E muito especialmente ao bebé que acabou de chegar. Que a vida lhe traga o melhor - muito amor e saúde.
Um grande abraço e obrigada por partilhar tão bonita notícia.
Mr

18/2/10 19:21  
Blogger CrisB said...

Querida Anete, vim a correr aqui felicitar-te pelo nascimento do teu netinho. Fico muito feliz por ti, e desejo muitas felicidades para o bébé e para os pais, assim como para a avó babada:)
Um beijo grande
Cris

18/2/10 22:27  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Estou mesmo muito feliz por si.
Estou a imaginar a Anete avó. O João já disse tudo.
Sei que o neto vai adorar uma avó tão querida e cheia de predicados. Vai ter um grande orgulho na avó Anete.
Por onde andará o Nélio?
Espero que veja rápido que a Anete já é avó.
Como a Anete é do seu blogue que eu vou passeando para os outros blogues.
A Avogi está para a Serra da Estrela. Já vi que teve muito frio em Lisboa. E atesto. Nem parece Lisboa.
Desejo à Margarida o melhor para a sua mãe.
E desejo a todos os que visitam o blogue da Anete o melhor. Que sejam felizes.
Um grande abraço
Mr

18/2/10 22:42  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Amanhã entro às 8:00 mas ainda vim felicitar a Anete.
Tenha uma noite repousada. Bem merece.
Um grande abraço.
Mr

19/2/10 00:12  
Blogger Elena sem H said...

Parabéns! Mais um para se maravilhar com as belezas do mundo, que seja bem-vindo!

19/2/10 01:23  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada a todos! LOL
É claro que estou "babada" com o meu netinho (que só vi ainda em fotografia). É lindo, lindo, tão fofinho que nem parece prematuro. Ainda está em incubadora aberta, com uma luzinha para o aquecer e com oxigénio, que está a ser retirado aos poucos.
Tem os pés e o feitio do pai, pois como diz o meu filho, resmunga logo quando alguma coisa não lhe agrada (ehehehehe)e o nariz da mãe. O tempo o dirá.
Estou a deliciar-me, por enquanto, com a forma como o meu filho está a reagir ao nascimento do seu primeiro filho. Sim, que a atestar pelo comportamento dele, acho que ainda vai ao segundo! LOL!!!! Sempre que pode, lá vai ele ao pé do filhinho e perde-se no tempo.
Enfim! Esta é uma hora que eu já não esperava viver, pois qualquer um dos meus filhotes já me tinha garantido que não iria ter descendência. Estou muito feliz por ter uma nora corajosa, muito doce e divertida e por os ver tão felizes. Só me falta ver o neto, que está no isolamento e só pode ser visto pelos pais.
Já cá está e está tudo a correr bem. É o que importa. Há-de chegar o tempo de o conhecer pessoalmente.
Um beijão a todos.

19/2/10 18:23  
Blogger RJ said...

Olá Anete.
Parabens pelo netinho,é claro aos pais pelo nascimento do seu filho.Sera mais um Renatinho,haaaaaa.Agradeço a MR os elogios que fez ao meu blogue,volte sempre.
Felicidades aos pais e a avó ''babada''.
bjs;)

19/2/10 20:37  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
É uma felicidade ver o seu neto e partilharmos a alegria da Anete.
E para o Renato acredite que passarei no seu blogue.
Fiquei encantada com o seu bloco.
Para a Margarida desejo o melhor para a sua mãe.
E para a Avogi espero que esteja a descansar.
Entrei no blogue da Quicas e é surpreendente a forma carinhosa de tratarem a tia.
Revejo-me - tive uma tia que adorava.
E modéstia à parte acho que sempre a tratei bem.
Por isso fico sensibilizada com a vossa atitude e carinho.
O melhor para todos os que passam no blogue da Anete.
Estou desejando que o Nélio veja que a Anete já é avó.
Um abraço a todos
Mr

19/2/10 23:02  

Enviar um comentário

<< Home