24 dezembro 2009

Feliz Natal


Boas Festas e uma boa consoada para todos.
Posted by Picasa

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anete um Natal cheio alegria,paz e saúde.
bjs Cris

24/12/09 18:02  
Blogger NELIO said...

Anete minha anja,venho aqui desejar um natal cheio de alegria,paz,e sobretudo saúdinha da boa....
Quanto á consoada foi mesmo no trabalho,graças a deus foi muito bonzinho....
Ho ho ho ia eu a chegar a Machico para ver se ia á missa do galo quase meia noite,passei em frente da igreja já se ouvia cantares e via gente por todo lado na rua de guarda-chuva armado,bem, peguei em mim e vim para casa,aqui sempre estou mais confortável lol
deu uma chuvada assim que entrei em casa ....beijinhos ho ho ho


Mr também desejo um santo e feliz natal obrigado pelas palavras que sempre me dirige atravéz do blogue da nossa amiga Anete,beijinhos para as duas....

25/12/09 00:44  
Blogger anete joaquim said...

beijinhos para vocês também. Aqui também deu uma chuvada às 23h30, mas agora parou. Vou dormir. bjs aos dois.

25/12/09 01:36  
Blogger Espaço do João said...

Pois, pois. Deixas o gato a tomar conta da casa e, vais dormir. Assim também eu faço. Beijos cá da Família.

29/12/09 19:38  
Blogger Rose said...

Querida, que tudo que deseja seja realizado.
deus ilumine tudo e todos que estiverem a sua volta.
Sempre te amarei.
Bjs.

30/12/09 16:21  
Blogger CrisB said...

Anete, espero que estejas melhor:)
Um Muito Feliz Ano de 2010, com muita saúde:)
Bjo
Cris

30/12/09 22:13  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Tanto que gostaria que passasses esta hora connoco. Estamos três gatos pingados á esopera que o novo ano apareça. Meu filho, o gui. e, a minha nora estão em Angola. É uma passagem um pouco triste pois seriamais quente se a casa estivesse mais completa. Desejo-te um Ano Novo risonho e, muito próspero. Beijos João e Fernanda.

31/12/09 22:10  
Blogger anete joaquim said...

joão. tiveste mais sorte do que eu, que só tive os meus gatos e cães por companhia. LOL Tudo por causa da gripe A. Estive de quarentena, a ver se ela aparecia, pois estive em contacto directo com pessoa infectada. Acabei por não apanhar a doença, graças a Deus.

2/1/10 16:05  

Enviar um comentário

<< Home