21 junho 2006

Afinal é um cóleo!



Já me esquecia! No canteiro das bromélias, frente às cadeiras azuis, também coloquei esta planta. Outra de que desconheço o nome. Está junto ao tronco da iuca e parece estar a conviver bem com todas as suas vizinhas.
Acho piada a esta diversidade. Não é ocasional! O que pretendo, no fundo, é que o jardim tenha sempre um pouco de cor misturado com o verde. Gostava de ter flores todo o ano. Para isso, tenho de plantar várias espécies.
AH! TENHO UMA NOVIDADE! A minha dália grande, afinal, vai ter cor vermelha. Começou hoje a abrir. Amanhã, tiro-lhe uma foto para verem a evolução.

4 Comments:

Blogger anete joaquim said...

Obrigada, regador, pelo nome e pelas dicas das necessidades das labiadas.

23/6/06 10:10  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Brotava-me da alma a maior das boas intenções... Ia eu dizer-te que lá longe, na minha terra de "feitiços" também tinha esta plantinha. E todos lhe chamavam cóleo. Não tinha mais nada para dizer, no imediato. Porque não sabia. Agora sei. Bebi do tratado já registado. Fica a intenção...
LR

27/6/06 14:01  
Blogger anete joaquim said...

Oi, LR, andaste por aqui e só agora te vi. Um beijão.

29/6/06 16:39  
Anonymous Anónimo said...

necessario verificar:)

21/11/09 05:41  

Enviar um comentário

<< Home