20 junho 2006

a vista oeste



Esta é a vista que tenho da zona oeste, quando estou no quintal. Vista do terraço tem horizontes mais vastos. Um dia mostro!
Em baixo, o porto do Funchal. A cidade. O mar.
À direita, ao fundo, fica a zona do Pico da Cruz, São Martinho. Quase que vejo a casa da minha mãe! Fica naquele "montinho", só que virada a sul.
Esta é uma zona a cinco minutos do Funchal, mas, apesar disso, tem um encanto rural. Gosto de cá viver. É gente simples como eu.

4 Comments:

Blogger Lília Mata said...

Anete, como pudeste sequer pensar que eu não voltaria ao jardim? Claro que volto. Sempre. Adorei as histórias da Casa da Canalha. Adoro tudo o que tem histórias para contar.
Não me esqueço do teu convite para ver o teu jardim, sentindo-lhe o perfume das flores. Cá estarei para to lembrar de vez em quando.
Quero dar-te umas mudas de plantas que semeei. Tenho a certeza de que no Jardim de Pedra serão mais felizes do que no meu vão de janela.
Beijinho,
Lília

21/6/06 10:12  
Blogger LMa said...

Acorda! Hoje ainda não "postaste" nada!!!??

21/6/06 11:14  
Blogger LMa said...

Se calhar, foste às flores!... às naturais!!.. agora vai ser uma guerra de tempo entre as naturais e as virtuais!... as bloguistas...! A ver vamos quais se mantêm mais viçosas!

21/6/06 11:18  
Blogger anete joaquim said...

Lília, agradeço as mudas. Se quiseres dou-te outras flores. Tens de me ensinar a trabalhar o blog. Quero pôr links, o teu principalmente, e ainda não aprendi. Depois falamos.

Quanto à Ima
É claro que agora tenho dois jardins. Hoje comecei pelo real. Estou desde as 8h30 lá fora, a regar, a limpar e, inclusive, a colocar a MINHA BANDEIRA DA REGIÃO. Está hasteada no meu jardim desde há cinco minutos. E, depois, tenho a casa para arrumar. Cá na quinta não há nem empregada doméstica, nem jardineiro a não ser eu.
bjs a todos os que me têm visitado. Agradeço a colaboração e apoio.

21/6/06 11:37  

Enviar um comentário

<< Home