a vista oeste
Esta é a vista que tenho da zona oeste, quando estou no quintal. Vista do terraço tem horizontes mais vastos. Um dia mostro!
Em baixo, o porto do Funchal. A cidade. O mar.
À direita, ao fundo, fica a zona do Pico da Cruz, São Martinho. Quase que vejo a casa da minha mãe! Fica naquele "montinho", só que virada a sul.
Esta é uma zona a cinco minutos do Funchal, mas, apesar disso, tem um encanto rural. Gosto de cá viver. É gente simples como eu.
4 Comments:
Anete, como pudeste sequer pensar que eu não voltaria ao jardim? Claro que volto. Sempre. Adorei as histórias da Casa da Canalha. Adoro tudo o que tem histórias para contar.
Não me esqueço do teu convite para ver o teu jardim, sentindo-lhe o perfume das flores. Cá estarei para to lembrar de vez em quando.
Quero dar-te umas mudas de plantas que semeei. Tenho a certeza de que no Jardim de Pedra serão mais felizes do que no meu vão de janela.
Beijinho,
Lília
Acorda! Hoje ainda não "postaste" nada!!!??
Se calhar, foste às flores!... às naturais!!.. agora vai ser uma guerra de tempo entre as naturais e as virtuais!... as bloguistas...! A ver vamos quais se mantêm mais viçosas!
Lília, agradeço as mudas. Se quiseres dou-te outras flores. Tens de me ensinar a trabalhar o blog. Quero pôr links, o teu principalmente, e ainda não aprendi. Depois falamos.
Quanto à Ima
É claro que agora tenho dois jardins. Hoje comecei pelo real. Estou desde as 8h30 lá fora, a regar, a limpar e, inclusive, a colocar a MINHA BANDEIRA DA REGIÃO. Está hasteada no meu jardim desde há cinco minutos. E, depois, tenho a casa para arrumar. Cá na quinta não há nem empregada doméstica, nem jardineiro a não ser eu.
bjs a todos os que me têm visitado. Agradeço a colaboração e apoio.
Enviar um comentário
<< Home