02 dezembro 2006

Meu Deus!!!!

















Onde me fui meter!!!
Será que eles vão aprender a fazer sopa de maçaroca?!!!
Será que vão entender que a barba do milho é para tirar antes de pôr a maçaroca dentro da sopa?!!! As folhas, também?
Saberão comer a maçaroquinha, toda lambuzada de sopa, sem a deixar voar para a cara de alguém?
Ficarão a pensar que os madeirenses têm ideias malucas de como fazer uma sopinha DELICIOSA?!!
Ai, que me esqueci de dizer para tomarem cuidado com as placas!!! Ainda fica algum com ela pregada na maçaroca!!! E os outros? A ver uma maçaroca com dentes!!! Ainda me vomitam a sopa!!!
Ai, meu Deus, será que terei de fazer uma demonstração on-line?
Obrigar-me-ão a ir ao Continente fazer-lhes a sopa?!! CREDO! Cruzes! Deus me livre!
Onde me fui meter!
Olhem! Façam caldo verde!!!!

desenho de Pu2
(que nada tem que ver com maçarocas, claro!) Posted by Picasa

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deve ser boa essa sopa... a tua! :)

2/12/06 16:06  
Blogger anete joaquim said...

Se é! Mas está-me a dar cá um trabalhão a explicar!...
E ainda nem passei para a sopa de trigo!!!!

2/12/06 19:55  
Anonymous Anónimo said...

ainda dizem mal das sopeiras!!... São umas bacanas!
;)

2/12/06 23:53  
Blogger anete joaquim said...

ez, não me venhas com comentários machistas! Olha que eu zango-me!
;D

3/12/06 19:06  
Anonymous Anónimo said...

Adoro sopeiras, padeiras e carneiras!!! LOLOLOLOL
Eu próprio tenho um certo gosto de sopeira!!! (ooops... Algo me diz que me vou arrepender salgadamente de ter disto isto!...)
Se há coisas que sou (e sou "suficientemente coisas"), machista não é uma delas! Odeio marialvismos e quejandos!
Descansada? ou mais preocupada?!? ;)

3/12/06 19:31  
Blogger anete joaquim said...

Bem, vou dormir sobre o assunto!

4/12/06 01:14  
Anonymous Anónimo said...

Dormiu bem?! ;) ehehehhe

4/12/06 12:57  
Blogger anete joaquim said...

;D

5/12/06 19:38  

Enviar um comentário

<< Home