03 janeiro 2007

15 dias de vida!



Os seis filhotes sobreviventes da Sweet já têm 15 dias. Alguns começam a abrir os olhos.
A mãe tem-se revelado cuidadosa, mas cheira-me que se anda a preparar para outra!...
Tem andado a provocar o Sad e este, claro, não tem resistido ao encanto da "dama".
No dia 31, pus umas cuecas à Sweet. Conseguiu tirá-las! Fiz o mesmo ao Sad, mas acabei por ter pena do bicho. Coitado! Fartámo-nos de rir com a figura deles, mas devo confessar que também têm direito à sua dignidade!...
Agora, não pensem que isto fica assim! Não estou para aturar o Sad, outra vez paranóico com o cio da Sweet!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ela gostou da experiência! ;)

Qualquer dia tens de mudar o nome do cão... para Happy!
É no que dá o convívio com uma Sweet!

Beijos!
Ez

3/1/07 12:25  
Anonymous Anónimo said...

Anete

Vai ficar com os cãezinhos todos? Se quiser dar algum diga qq coisa. Jinhos

RV

3/1/07 22:29  
Blogger anete joaquim said...

Ez
Nem mais! Nem sabes como ele anda happy!!! Parece um velho gagá atrás de uma moça nova! Babado! Tonto! Até dá raiva! Coitado! Também nunca tinha tido tal experiência e quando isso acontece com a idade dele, temos de desculpar!
Espero que estejas bem. Já te vou visitar! Espera um instante.
Beijinhos



RV
Os cachorrinhos serão todos para oferecer. Ainda não tenho pedidos para dois cães e uma cadelinha. Se quiser um dos que sobram, é só escrever para o meu mail, que está no "View my complete profile", no fundo desta página.
Mais simplesmente, para o:

ajoaquim@sapo.pt

Cumprimentos.
Obrigada pela visita

3/1/07 22:41  
Anonymous Anónimo said...

Que maravilha de cachorrada...
Quanto a essa das cuecas, ou seja cinto de castidade, fartei-me de rir com a tua ideia!
Lembraste de cada uma...
Beijão.

4/1/07 09:13  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
São amorosos.
Até logo
Abraços

4/1/07 18:34  
Blogger anete joaquim said...

mr
Isso é o que se chama uma visita de médico!!!!!
Trabalho, não é? Compreendo e fico à espera. Sei esperar!
Um beijão



Maria
Se assistisses às ânsias do Sad, haverias de ter ideias ainda piores do que as minhas. Garanto-te! Nunca vi tal obsessão!!!! Acho que nem de cuecas a Sweeet se livrava...

4/1/07 22:37  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
É só para dizer presente. Estou a ultimar uns trabalhos.
Sempre o melhor
Um grande abraço

4/1/07 23:36  
Blogger anete joaquim said...

Até amanhã, mr
Durma bem e bom trabalho.
bjs

5/1/07 01:04  
Blogger Ana Ramon said...

Emergi e cá estou!
Os cachorrinhos estão lindíssimos. Espero que tudo esteja a correr bem para ti.
Um beijinho

5/1/07 10:12  
Blogger anete joaquim said...

Ana
Está tudo a andar. Prazer em ver-te. Senti a tua falta, mas pensei que estavas em tempo de família, como é próprio da época. Há que respeitar essas ausências e eu sei esperar.
Agora não posso falar mais, porque já estou na hora de sair para o trabalho.
bjs

5/1/07 12:56  
Blogger greentea said...

é muito cedo , se teve cachorros há quinze dias ...
estão lindos os meninos e é uma graça qd começam acresce r um pouco mais e nas brincadeiras deles !
Cuidado com o jardim ...

5/1/07 23:36  
Blogger anete joaquim said...

Só os vou dar depois do desmame, quando já tiverem "pernas para andar". Estão cada vez mais bonitos e estou desejosa de os ver a correr pelo quintal.

6/1/07 19:04  

Enviar um comentário

<< Home