28 março 2007

Cor para a neve

Hoje tirei a manhã para ir "à cidade" fazer umas comprinhas. Uma lã, com pedido especial, para um cachecolito quentinho para a neve. Espero que esta seja a cor que a futura prendada entende por "rosa choque"!
Aproveitei a minha horinha da sesta para iniciar o trabalho e, às 14, já a coisa começava a tomar forma.
Uma hora depois, o tamanho já excedia o tampo do banquinho e às quatro ia a meio do caminho pretendido.
Com o andar da coisa, acho que o jogo Portugal/Sérvia dará para terminar o trabalho.
Agora vou à vida.
Fica a sonhar, Rubinita.
Está quase a caminho!
É caso para dizer que vai demorar mais a chegar do que a fazer.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quere-se dizer:-eu não tenho sequer o direito a ensinarem-me a fazer pelo menos.Estou a ficar com ciúmes. Não consigo sequer pegar nas agulhas. Assim vai arranjar bons amigos... Tá ?
Bjs. J.S.

28/3/07 20:28  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Bonito trabalho.
A Anete é mesmo prendada e sempre com iniciativa.
Fique bem.
Abraços

28/3/07 22:48  
Blogger Rubi said...

Oh minha querida, é lindo. Adoro a cor :), parece um bebé a crescer, neste caso numa tarde. Muito muito obrigada Anete :)

28/3/07 23:46  
Blogger anete joaquim said...

JS
Ora essa! Então eu já não ensinei o ponto? Foi para homens e mulheres!!! É só pegar nas agulhas, encher-se de fé e arrancar com o trabalho! Onde está a dificuldade? Ora bolas!
Toca a trabalhar, seu malandro! Daqui a nada está a fazer para exportar. Olhe onde eu já vou! Vai direitinho para Londres! Estou a internacionalizar-me! Daqui a nada, com a mão-de-obra que você e outros iguais me disponibilizam, ainda faço uma deslocalização da empresa!
Vejam lá! Vejam lá! Depois não se qyeixem. Não me chamem de capitalista!!!!!

mr
Embora digam que os Carneiros têm iniciativa, começam em força, mas nunca acabam os trabalhos, isso não se aplica à minha pessoa. Talvez por ter ascendente Sagitário, o que me dá esta veia artística!
Ainda bem que gostou.
beijinhos.

Rubininha
Para ti, a resposta é a do blog anterior. Só espero que gostes tanto dele quando o vires, como gostaste aqui.
Enjoy it!

29/3/07 00:19  

Enviar um comentário

<< Home