Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
29 abril 2007
malmequer lilás
Nas fotos, por norma, mal se consegue ver a beleza destes malmequeres, visto que estão de costas para nós. Procuram o sol e, por isso, fogem pela rede fora.
ez São e a foto até que ficou linda. É uma pena terem tendência a virarem-se para o sol, porque isso faz com que fiquem de costas para o caminho do jardim. Saem pela rede, pelo que o espectáculo melhor vê-se é de fora. um beijão
Oi, emília! Obrigada! Só hoje vi este teu comentário. Obrigada, também, pela "forcinha" que deste nos "meus dois amores", mas vou mesmo retirar aquele post. Os miúdos, pelos vistos, não acharam piada nenhuma!!! LOL Falta de humor! Tenho de respeitar a vontade deles. beijões
6 Comments:
Boa noite Anete
Não resisti. Fiz uma paragem e vim de novo ao jardim.
Um abraço
São lindos!!!!!!
Bjs
Volte sempre, mr.
Um beijão
ez
São e a foto até que ficou linda. É uma pena terem tendência a virarem-se para o sol, porque isso faz com que fiquem de costas para o caminho do jardim. Saem pela rede, pelo que o espectáculo melhor vê-se é de fora.
um beijão
Que lindas Anete :)
Lindos, os malmequeres lilás, aliás como todas as flores neste teu magnífico jardim!!
Oi, emília!
Obrigada! Só hoje vi este teu comentário.
Obrigada, também, pela "forcinha" que deste nos "meus dois amores", mas vou mesmo retirar aquele post. Os miúdos, pelos vistos, não acharam piada nenhuma!!! LOL Falta de humor! Tenho de respeitar a vontade deles.
beijões
Enviar um comentário
<< Home