01 junho 2007

bananilha laranja



Numa das fotos, ao longe, onde tem um monte (Pico da Cruz) pode ver-se uma das freguesias do Funchal. É a zona de São Martinho.
Do outro lado daquele montinho mora a minha mãe. Assim, posso tê-la sempre debaixo de olho!

2 Comments:

Blogger Nelio said...

o pico da cruz que saudades tenho quando estive a comprir o serviço militar á 14 anos e ao fim da tarde ficava a observar a linda paisagem de lá para a baia do Funchal e para os lados do lido...na altura eu é que regava os jardins que lá tinha cuitados se não os regá-se morriam á espera da chuva,mas também os arbustos que lá havia começaram a reagir ás minhas regas e encheram-se de folhagem nova e flores uma vez que tinha muitos hibiscus(cardeais)...

4/6/07 04:14  
Blogger anete joaquim said...

Quando morava em casa da minha mãe, que fica por baixo do RG3, tinha um pavor de morte quando os canhões faziam tiro de treino para o mar. As balas passavam por cima da casa, parte do tecto caía sempre e tínhamos de ficar no quintal enquanto durava o exercício militar. Como aqueles canhões eram velhos, tinha sempre medo que um dos tiros falhasse e a bala viesse cair em cima de nós. Ainda bem que acabaram com aquilo.

4/6/07 10:13  

Enviar um comentário

<< Home