13 junho 2007

"canteiro" de begónias

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já reparou que esse jardim aberto aos camones mesmo que fosse 50 cêntimos a visita, sempre dava para o petróleo e as begónias estavam sempre iluminadas. J.s.

13/6/07 19:33  
Blogger anete joaquim said...

Pois era! Você tem olho para o negócio! Eu é que não tenho veia de vendedora. Deixava entrar tudo por aí adentro, ainda servia uns comes-e-bebes e não cobrava nada.

13/6/07 20:35  
Anonymous Anónimo said...

Como eu percebo a Anete.

13/6/07 23:46  
Blogger Nelio said...

adorei esse cantinho,muito boa ideia ...

14/6/07 00:21  
Anonymous Anónimo said...

adoro.. nao me canso de ver este blog. antes de começar a trabalhar tenho sempre de vir espreita-lo.
adorei o efeito k deu o escadote.
parabens.
e as lanternas!! lindas, tambem tenho uma guardada á da minha avó para kando tiver a minha casinha e o meu jardim privado.

parabens mais uma vez..

vania - portugal

14/6/07 11:40  
Blogger anete joaquim said...

Vania
A ideia de já ter uma lanterninha para o jardim que ainda não tem, mas há-de ter (espero bem) é uma ternura! Continue agarrada a esse sonho e vai ver que se realiza. Já não lhe falta tudo. Tem a lanterna. Agarre-se a ela como se fosse um farol pelo qual guie o seu futuro. Ainda por cima, com a força da ligação à sua avó!
um beijão e que os seus dias sejam mais suaves com a visita ao meu jardim.

14/6/07 19:52  

Enviar um comentário

<< Home