13 junho 2007

Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola
E eu a pensar que tinha trabalhado muito hoje. Engano. Ao ver tanta tarefa feita pela Anete sinto-me inútil.
É um jardim em que apetece ficar, ler, meditar, pensar, conversar.
Acho que tem de fazer visitas de estudo.
E apetece mesmo filosofar. Será que o amor é mesmo perfeito?
No jardim da Anete acho que é.
Abraços

13/6/07 21:01  
Blogger Nelio said...

adorei essa ideia,valeu...

14/6/07 00:28  
Blogger anete joaquim said...

Bem! Vá lá! Essa explicação da mr para o amor perfeito até que tem o seu quê! Ah! Mas isso é porque isto é um jardim encantado. Pura ficção. Então ainda não tinham percebido? LOL

14/6/07 01:14  
Blogger anete joaquim said...

Quanto ao inútil, deixe que lhe diga. Uma coisa é certa: não fiz um niquinho do que a mr fez hoje. É caso para me sentir também inútil?

14/6/07 01:16  

Enviar um comentário

<< Home