13 junho 2007

daqui vai sair coisa!



Este escadote andava para aí só a atrapalhar. É meio desequilibrado e não o usávamos, com medo de cair. Hoje resolvi dar-lhe a volta e pintei-o com uma cor que acho que contrasta bem com o verde e colorido da quinta. Aproveitei os restos da tinta e pintei mais umas coisitas. Amanhã mostro o resultado. Bons sonhos!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem acompanha deste lado os teus trabalhos, fica a pensar que tens um terreno infinito, cheio de objectos e natureza, prontos para mais um dia.
Pneus, carros de mão, escadotes, canteiros, flores...
Gostava de me agarrar ao que aqui tenho, tal como tu, e transformar estas oficinas num jardim assim simpático como o teu.
Um beijinho grande e até breve
jnavarro

13/6/07 02:23  
Anonymous Anónimo said...

Vim imprimir uns trabalhos e não resisti a entrar no jardim.
E que surpresa!
Aqui tudo se transforma.
Preciso adquirir essa garra.
É contagiante.
Até logo.

13/6/07 05:35  
Blogger anete joaquim said...

É, JN. tenho um ferro-velho que vou transformando em novo. É o que se chama reciclar, reduzir, reutilizar.
Ainda não fizeste os teus pneus? Ao menos isso? Um chauffeur! Seria a tua marca! Vã lá, não sejas preguiçoso! Um beijão para ti e miúdos, Leonor e Emma incluídas, claro!

mr

É a chamada lei de Lavoisier: na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma! Eu lá vou fazendo para que tenha valido a pena o Lavoisier ter matado a cabeça a descobrir essa fórmula!

13/6/07 13:40  
Anonymous Anónimo said...

Quando vi esse escadote, imaginei logo que seria um género de estante para vasos.Não me enganei! Sempre ouvi dizer que quem cardos colhe em cardos se pica. Arranjou um belo trabalho. Não sei donde lhe vem tanta imaginação, tanta força,e tanto bom gosto. Quem a visitar de certeza que se vai deixar embalar e perder o sono.Já reparou que isso também é amor? Que sempre a acompanhará? Não vê pela senhora sua mãe? Os seus predicados não andam por mãos alheias.A isto também considero Amor Perfeito. bj J.S.

13/6/07 19:23  
Blogger anete joaquim said...

Sabe que tenho muito poucas visitas? O jardim é mais visto no blog do que na sua versão real. De vez em quando convido alguns colegas a cá virem, mas há muito tempo que isso não acontece. A família só cá vem com convite e naqueles domingos em que decido fazer "o chá" cá em casa. Por isso, são os meus visitantes virtuais que mais usufruem deste espaço.
A culpa é minha. Sou um pouco "bicho-do-mato", é casa/trabalho, trabalho/casa e não tenho disponibilidade para vida social. Só convivo no trabalho. A casa é, para mim, quase que um refúgio. O blog ajudou-me a abrir aos outros e, confesso, tem produzido algumas alterações na minha maneira de estar a que acho muita piada. Tornei-me mais alegre, rio-me à gargalhada (o que não é nada meu) com alguns dos comentários e só me apetece brincar. Não é gozar dos outros! É brincar, mesmo! Profissionalmente vesti uma máscara de seriedade que se me colou à pele e o blog anda a descascá-la.
Sinto-me bem com isso. É o que vale!

13/6/07 20:49  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
É curioso. E modéstia à parte, mais um ponto de sintonia consigo.
O penúltimo paragrafo tem muito a ver comigo.
Sou assim.
Um abraço

13/6/07 21:14  
Blogger anete joaquim said...

Pois vamos a isso, mr. Toca a "despir-nos" das máscaras de ferro que colocamos na vida. Rir, brincar, ser feliz, estar de coração aberto é tão mais agradável!

14/6/07 01:19  

Enviar um comentário

<< Home