12 junho 2007

crisântemos mini

Ando, há tanto tempo, a ver se consigo comprar uns tufos de malmequeres mini, tipo estrela, coloridos, que vejo plantados nos jardins públicos, mas não tenho conseguido. O Paulo, entretanto, não desistiu de os encontrar. Lá conseguiu arranjar-me este tufo de crisântemos miniatura, amarelo e castanho (ou roxo escuro, ainda não percebi). Foi nesse dia que também comprou os crisântemos raiados, que mostro a seguir, e que ficaram instalados no "cantinho do Paulo!.
Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A beleza é tanta que fico sem palavras.
Nem sei como agradecer. Proporciona sempre tanta quietude, paz, beleza e conhecimentos.
Um grande abraço
Luísa

12/6/07 21:02  
Blogger anete joaquim said...

Luísa? Parece-me o discurso da mr! Estarei enganada?
Seja como for é sempre bem-vinda.
um beijão

13/6/07 00:26  
Anonymous Anónimo said...

Certo. Como sabe tenho Luísa no nome. Mas hoje foi por ter estado ao telefone com uma amiga Luísa. E assinei Luísa. De vez em quando lá vem a minha assinatura.
É o meu segundo nome.
Mas a Anete conhece-me bem e acertou.
Agora vou dormir mais um pouco.
Até logo

13/6/07 05:41  
Blogger anete joaquim said...

Como vê, já nem precisa assinar, que eu sei que é a mr. Cada pessoa tem o seu cunho pessoal na forma como escreve.
um beijão

13/6/07 13:36  

Enviar um comentário

<< Home