11 junho 2007

dália pom-pom


Hoje resolvi levá-los numa viagem ao interior das flores. São fotos ampliadas, pedacinhos de fotos que já aqui coloquei, mas que vos permitem apreciar melhor a beleza de cada flor. Espero que se divirtam.
Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Completamente brancas? Que pureza ,pelo menos para o espirito. Tenho visto alguns blogs e não quero melindrar alguém, mas quanto a mim fico radiante quando vejo o da Anete. Porquê? Não basta o esforço incansável? bjs J.S.

11/6/07 19:35  
Blogger anete joaquim said...

Você é um amor de pessoa!!!!

11/6/07 20:16  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Estou com o JS. Como já disse fui sempre muito céptica em relação aos blogs. Falar para o desconhecido assustava-me. Encontrei o blog da Anete mesmo por acaso - andava a fazer umas pesquisas - e descobri. Não entrei de imediato mas pensei é um blog sério, maravilhoso e didáctico.
E sempre tão actual. E senti que não precisava de identificar-me para ser verdadeira.
Por vezes penso, acho que sou uma intrusa. Mas outras vezes acho que não. Existe o respeito entre todos e isso foi muito bom.
Não me sinto a esconder nada. Consigo ser eu.
E vejo que toda a gente que entra entra por bem.
E gosto muito de flores.
O melhor para todos.
E estou com o JS.

11/6/07 20:50  
Blogger anete joaquim said...

mr
Você nunca é uma intrusa e só não a trato por tu por uma ideia, que quanto mais a conheço mais penso que é errada, de que terá muitos mais anos do que eu. Ultimamente dou por mim a pensar que, se calhar, é mais nova do que eu. Só se disser a sua idade é que este mistério teminará, mas sabe uma coisa? Mesmo tratando-a por você, acho que o nosso relacionamento tem sido perfeito e não precisa sair da intimidade que se reservou, com todo o direito.Não sou curiosa, portanto, continuemos como até aqui. Eu, por força da exposição, já não temo a exposição pública, mas compreendo perfeitamente os que não se querem expor.
Normalmente só trato por você as pessoas mais velhas ou aquelas com quem pretendo manter a distância conveniente. É o caso das pessoas com que lido em trabalho.
Portanto, para mim, a mr continuará a ser uma deliciosa velhinha (LOL, sei que tem mãe e ainda não está reformada, portanto não é assim tão velha!!!), que me visita todos os dias e para quem vão muitos dos cuidados que tenho com o jardim e com o blog.
Portanto, bem haja e um grande beijão.
Vou dormir, que amanhã estou a pé pelas 8, 8h30. Tenho um corpito mais certinho que um despertador e à hora usual lá me acorda ele!

12/6/07 01:35  
Anonymous Anónimo said...

Que simpático comentário!
E é verdade não estou reformada.
E obrigada por me fazer sentir tão bem no blog mesmo sei identificar-me.
Sempre o melhor.

12/6/07 20:49  
Blogger anete joaquim said...

Identifica-se sempre. É a mr e ponto final.

13/6/07 00:30  

Enviar um comentário

<< Home