08 junho 2007

Falta sol!!!

Tinha acabado de ir lá fora e a ventania fez-me pensar que vinha aí temporal. Não tardou muito!


Deu agora uma chuvada daquelas fortes e passageiras,mas não me parece que a coisa se fique por aqui. A temperatura baixou e a densidade das nuvens promete mais umas chuvadas. Ora, poupei em água e trabalho. Ficam as plantas regadas.
E, já que falta o sol, encham a vista com estes que Deus colocou na terra para nos regalar os olhos.
Para além de que não quero que faltem motivos ao JS para mandar mais uma ferroadazita! LOL! Deve ser do contacto com tanta abelha!!!!
Bem, tenho de ir, que já está na hora de ir para o emprego.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vá filha de Deus. Não chegue atrazada, os fúncionários públicos é que são os únicos que podem chegar atrazados e saírem mais cedo , porque ninguém os inoportuna. Quanto ás ferroadas esteja descansada porque as minhas abelhas estão muito longe. Agora só terá mêdo das vespas que por aí proliferam. As vespas conseguem dar as ferroadas que quizerem e não morrem , enquanto as abelhas só dão uma ferroada e morrem seguidamente. Contento-me em visitar as suas lindas flores e até nem poiso nelas para que não tenham mêdo de mim. bjs J.S.

8/6/07 15:25  
Blogger Ana Ramon said...

Olá Anete. Cá ando de novo nas minhas voltas pelos blogs amigos. Vou ter que disponibilizar de mais tempo para ler os textos e ver as fotos que tens vindo a publicar. Espero que tudo continue a correr bem por aí. Por aqui já andamos com melhor disposição. Deve ser para cumprir o ditado "... nem mal que nunca acabe"
Agora vou ler os teus textos. Até já. Beijinhos

8/6/07 17:18  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
Cheguei agora a casa e pensei vou ao jardim primeiro.
E que beleza!
Ganhei energia e estou feliz.
Um abraço e volto mais tarde.

8/6/07 19:29  
Blogger anete joaquim said...

Oi, pessoal, um bom fim-de-semana para todos.
Bons olhos te vejam, Ana. Espero que as tuas desgraças na quinta já tenham terminado.

9/6/07 10:14  
Blogger anete joaquim said...

mr
Achei piada a essa história de "vou ao jardim primeiro", assim como se tivesse o seu jardinzito em frente da casa. Está a ver a maravilha da internet? Já tem jardim à porta, sem os inconvenientes de ter de o arranjar. Desfrute-o, que é para isso que estou a trabalhá-lo e a documentar o blog.
Ei, e não se esqueça de visitar o blog do nélio, que tem um jardim muito giro e diferente do meu.

10/6/07 16:50  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
E tenho mesmo um jardim à porta.
Chego a casa e ligo o computador e deixo a vista passear pelas flores.
De vez em quando volto e consigo ter assim um jardim. A Internet é um mundo mágico.
Já passeei pelo do Nélio. É muito bonito.
Ando de novo com muito tabalho mas está tudo controlado. Mas começa a imperar o cansaço.
E o tempo também não ajuda. Hoje já choveu.
Até logo e uma boa semana para todos.
Uma saudação pela visita da Ana. De vez em quando espreito o blog da Ana assim como o do Ez.
Fiquem bem

10/6/07 19:58  
Blogger anete joaquim said...

Isto é que vai aqui uma família!
E que história é essa de cansaço? Então não está de férias? Toca a descansar! Faz favor de se sentar um bocadinho(maior) a ver as paisagens giras e flores dos blogs que anda a visitar e os belos textos da Ana, que é para ver se descansa. Já lhe arranjei mais coisas para ver.
um beijão

10/6/07 21:44  
Anonymous Anónimo said...

Acho que expressei-me mal. Não estou de férias.
Só que este mês pensava que ia ter menos trabalho mas...
Mas tem a ver comigo, ando lenta.
Sinceramente e não quero parecer uma pessoa sofrida mas viver numa grande cidade - o transito continua caótico - as horas perdidas no trânsito fazem pensar.
Um abraço

10/6/07 22:53  
Blogger Nelio said...

hi hi muito obrigado por passarem no meu "jardim"sejam sempre bem vindos e a si Anete especialmente por divulgar os meus pequenos nadas do dia dia...

11/6/07 00:52  

Enviar um comentário

<< Home