01 junho 2007

jarros



Plantei os bolbos dos jarros do ano passado e já nem me lembrava onde os tinha colocado. Afinal, nasceram aqui. Já tem folhas. Espero que dêem flor. Tinha socas de jarros amarelos e rosa. Agora não sei os que estão aqui. É esperar para ver.
Estão a ver aquela couvinha? É papinha mesmo! Não é decoração.
Se a minha sementeira der resultado, um dia mostro couves só "de comer com os olhos", que é como quem diz, couves decorativas, cujas sementes me foram oferecidas por um senhor muito simpático que visita este jardim.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
E estamos em Junho - já estou mais aliviada.
E que beleza de jardim. Revejo flores que povoaram a minha infância.
Um grande abraço
Até logo

1/6/07 21:40  
Anonymous Anónimo said...

Olá Aneta, boa noite e um pouco de descanço, não lhe fará mal.Tive sempre a mania que era hiper activo, enganei-me porque encontrei à distância outra pessoa qu demonstra ser super ,super activa. Olhe que os anitos já pesam e mais alguns em cima com todo esse esforço não vai longe. Ser-se corajoso não quer dizer que cheguemos até à exaustão. Tenha cuidado consigo , pois todos veem o vinho que bebemos mas não veem os tombos que damos. Fala a voz da experiência que hoje sofre as consequências. Já dei uma volta pelo seu jardim e fico abismado com tanta potencialidade. Tem graça que também semeei umas couvitas de jardim, vamos lá ver o que nasce. Éra engraçado se por acaso saissem nabiças. bjs e bom fim de semana. João.

1/6/07 22:02  
Blogger anete joaquim said...

mr
Até que enfim, chegou Junho e a sua presença mais constante! Divirta-se.
beijinhos


É bem verdade, João, bem verdade! Às vezes exagero! Vou tomar mais cuidado.
beijos

2/6/07 15:44  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Hoje parei para descansar.
Já fui ao Cinema e agora estou a ler os Jornais/Semanários.
E o João tem muita razão. Ultimamente estava a exagerar. Assim, as sugestões do João para si, vão também servir-me. Tenho anddo a abusar. E também muitas preocupações. O dia a dia no trabalho náo está fácil.
Descanse também.
Esta manhã ouvi na rádio que o edifício do Clube Sport Madeira ardeu. Lamento muito.
O melhor para todos.
Felicidades

2/6/07 19:05  
Anonymous Anónimo said...

Frequentei algumas vezes o Club Sport Madeira e lamento o seu desaparecimento. Por lá passei belos momentos da minha irrequieta juventude. Paz á sua alma . bjs.João

2/6/07 20:59  
Blogger anete joaquim said...

Pois foi! Lá ardeu o edifício! Sorte tivemos em não ter chegado ao Teatro Municipal ou ao prédio lateral, que também é antigo. Os bombeiros trabalharam bem, pelos vistos.
Folgo em saber que a mr já está mais folgada. Goze bem as suas férias.
um beijão aos dois.

3/6/07 22:21  

Enviar um comentário

<< Home