28 junho 2007

voltemos ao jardim

 
Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A natureza quis brincar de testar as cores, já viu como ela adora brincar no seu jardim?Lembra-se daquela Raquel de seis e outra de dez flores?

29/6/07 01:42  
Blogger Nelio said...

Anete e eu que tanto gostava de ter desses jarros pintados de verde nas pontas ...olhe o que me aconteceu,certo dia uma vizinha que mora mesmo perto do jardim pediu-me para plantar destes malmequeres brancos l� num pedacinho que tamb�m ela mandou plantar com outras plantas frente � casa e eu fui l� lhe fazer a vontade mesmo sabendo que n�o � nesta �poca mas como tinha chuvido a terra estava mole boa para plantar,n�o � que vi desses jarros l� e para meu azar nem uma plantinha pequena se vi,mas mais em baixo vi umas folhinhas a chamar-me e n�o � que era dessas arranquei v�rias e levei para dar um pouco de babuzeira antes de plantar no jardim,vou colocar a foto...

29/6/07 02:47  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria que fossem rosa bem vermelho,seriam um encanto. Também se fossem de cor de abóbora não ficaria mal. Enfim preferiu ser do Sporting.hehehe. J.S.

29/6/07 21:23  
Blogger anete joaquim said...

rose
Estes jarros são selvagens. Nascem onde lhes apetece e têm quase sempre estas malhas. Olhe, eu cá vou agradecendo a sua chegada e deito-lhes bastante água, que é o que precisam. Gsotava mais que fossem alvos, mas a cavalo dado, não se olha o dente.

nélio
Espero que tenhas sorte, pois nem sei dizer-te se pegam bem quando são replantados. Aqui, onde nascem, ficam. Este nasceu bem no meio da estrelícia, imagina!

js
Vou ver se a natureza me dá um do Benfica, mas duvido muito. Estes nascem assim porque o Paulo é do Sporting!

30/6/07 09:47  

Enviar um comentário

<< Home