26 junho 2007

casas de banho e passagem entre elas



Posted by Picasa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro banheiros e cozinhas, parece que são cheirosos, e tem de ser,lol.Já vi que vc não é só caprichosa com o jardim...rsrsrsrsr

27/6/07 01:16  
Blogger anete joaquim said...

A casa, para mim, é essencial para o meu bem estar. É o meu refúgio e tem de ser um espaço onde me sinta bem. A minha mãe está sempre a me perguntar o que tanto tenho para fazer na casa, que ando sempre a alindá-la, a pintá-la, a remodelá-la. Não gosto de coisas estagnadas e tento sempre melhorar o que tenho. Com muito pouco dinheiro (mas algum trabalho) consigo ir mudando a casa de vez em quando.

27/6/07 14:18  
Blogger Nelio said...

POIS � ANETE ASSIM AT� TEM MAIS VALOR DO QUE AQUELAS COISAS COMPRADAS E S� COLOCADAS ALI,ASSIM DEU TRABALHO TEM O SEU TOQUE ESPECIAL,AT� NOS SENTIMOS BEM DEPOIS DE TUDO ARRUMADINHO E LIMPO NOS SENTARMOS A CONTEMPLAR O NOSSO ESFOR�O VALE SEMPRE A PENA...PARAB�NS A SUA CASA � ACOLHEDORA E SEI QUE � GRA�AS AO SEU TRABALHO...BEIJINHOS

27/6/07 21:01  
Blogger anete joaquim said...

Nélio, estás rouco? O que te deu para escreveres assim? Isto está muito esquisito, mas entendi. Estou a brincar. Escrever em letra grande, na net, significa estar a gritar. LOL Obrigada pelas palavras.
bjs

28/6/07 00:45  
Blogger Nelio said...

hi hi não sabia,ho Anete já me fez rir outra vez ,mas não sei porque apareceu isso assim,se conhece o hi5 é assim palavras com assênto eles colocam um quadradinho...

28/6/07 02:00  

Enviar um comentário

<< Home