Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
03 julho 2007
bebedouro na tangerineira
Hoje, resolvi seguir o conselho da rose e fiz dois bebedouros, desta vez suspensos, para pássaros. Este tem, no fundo do prato, umas pedrinhas brilhantes colocadas na forma da Ursa Menor. É para indicar o Norte aos passarinhos!
veja só, vc recebe poemas maravilhosos...isso é para quem merece, beijos.Eu moro no estado de Minas Gerais, terra da boa cachaça.Conheço São Paulo, gente boa...
rose Ah! Já percebi a causa dessas gargalhadas todas! Com que então, vem passear para o meu jardim já com uns copitos de cachaça lá dentro!!!!! Quanto aos poemas, rose, não sei se já notou que tenho outro blog. Está ali ao lado, logo abaixo do meu perfil. É o amor sem medo.
4 Comments:
Pássaros.
Quem me dera ser ave.
Pousar em todoa os beirais.
Pois toda a gente bem sabe.
Há pássaros, passarinhos e pardais.
A sede que me invade.
A saber não há maneira.
Pois antes que seja tarde.
Hei-de saciar-me na Madeira.
Bjs J.S.
Ahahahahahahahaha, adorei mais essa idéia, pois além de ter o que beber tem a sombra, água fresca e um delicioso balanço.
veja só, vc recebe poemas maravilhosos...isso é para quem merece, beijos.Eu moro no estado de Minas Gerais, terra da boa cachaça.Conheço São Paulo, gente boa...
Ai, ai, João!...
rose
Ah! Já percebi a causa dessas gargalhadas todas! Com que então, vem passear para o meu jardim já com uns copitos de cachaça lá dentro!!!!!
Quanto aos poemas, rose, não sei se já notou que tenho outro blog. Está ali ao lado, logo abaixo do meu perfil. É o amor sem medo.
Enviar um comentário
<< Home