bromélias em flor
A minha mãe andava há tanto tempo a dizer-me para eu trazer estas bromélias dela cá para casa. Sempre acontecia, nas saídas lá de casa, ao domingo, que a conversa com os presentes me distraía desse objectivo. Ontem, a mãe fez questão de que eu não me esquecesse e ofereceu-me quatro vasos. É que a flor já começa a aparecer e ela queria que vocês vissem como esta flor é linda.
Logo que abram completamente, mostro-vos.
Logo que abram completamente, mostro-vos.
9 Comments:
Claro lá está a mamã a presentiar a menina.Mãe é Mãe e, por muito má que seja não acredito que se esqueça dos filhos.Quer um lencinho para secar os olhinhos?
Passe um resto de um dia FELIZ , pois bem merece. Um beijão J.S.
Ola
Flores oferecidas pela mãe é sempre uma doçura.
Na casa da minha mãe também tinhamos algumas destas plantas.
Uma noite feliz a comemorar os anos do Paulo. Merecem
Boa noite
Dei uma volta pelo jantar - procurando motivação para algumas tarefas.
Gostava de opinar mais mas não consigo - as horas correm.
O tempo também não ajuda - muito calor mas também um vento forte.
A Anete é mesmo assertiva - já conseguiu que a Rose tenha o seu blog.
Continuação de boas férias.
Anete, então é epoca delas abrirem pois as minhas estão dando as carinhas. fotografei uma no primeiro dia de botão, outra esta aparecendo . vou lhe mostrar, OK?
Pois é, meninos! A maior parte das flores iniciais deste jardim foram-me oferecidas pela minha mãe, que é uma jardineira de mão cheia. As raquéis, clívias, línguas-de-sogra, algumas das malvas, maravilhas e antúrios vieram da casa dela.
Ai, João, a minha mãe não é má! Antes pelo contrário. Bem sei que estava a falar em termos gerais, mas fica o esclarecimento. A minha mãe tem uma boa aura! Ainda este domingo, parecia que irradiava luz. Estava com um ar bem feliz!
obrigada, mr. A noite foi muito agradável, com um jantar romântico à luz de velas. Soube-me mesmo bem, pois ontem não estava para festas.
rose
Fico à espera para ver as suas flores.
um beijão a todos
MR, quando irei ter o prazer de té-la no meu blog, espero-a.
Anete, aquele meu cantimho para um jantar á luz de velas (á dois) dispensa comentários...aahahahahah
Cuidado com o puff, juizo, viu?
LOL, rose! Parece-me que o puf lhe anda a suscitar umas fantasias meio estranhas, hem?!!! Sabe que ainda não consegui convencer o Paulo a se sentar naquele cantinho? Tem chegado tarde e não lhe tem apetecido ir lá para fora à noite. Eu, quando disse que lá estava à uma da manhã, estava sozinha. :(
Admiro as bromélias, são duráveis, exóticas, espinhentas (algumas).
O que fazer com a água que se acumula nelas?
Absolutamente nada! É dessa forma que elas se alimentam. Precisam de ter sempre o copo central cheio de água. Isso basta-lhes. São plantas que necessitam de muito pouca água.
Enviar um comentário
<< Home