25 julho 2007

entrada vista do lado leste



Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSE CARINHO PRÁ QUEM CHEGA É MUITO ACOLHEDOR,PRÁ QUEM SAI É UMA INSPIRAÇÃO.

25/7/07 23:01  
Blogger Nelio said...

Anete tem muito trabalho nessa área toda,muitos cantinhos,muitas plantas para regar,eu acredito....

26/7/07 01:10  
Blogger anete joaquim said...

Acho que nunca viram o blog todo, mas percebem a dimensão do meu jardim se forem ao arquivo de Dezembro. Logo no início tem uma visita guiada a todo o jardim, desde a entrada até ao miradouro. Assim ficam a perceber do que estou a falar quando falo do jardim da entrada, do jardim em frente da casa e do jardim do lado leste, que é o maior. E é verdade, nélio, tenho muito trabalho aqui.

26/7/07 09:14  
Blogger Nelio said...

Anete eu acho que vi já tudo os posts anteriores ou quase tudo..

27/7/07 01:39  

Enviar um comentário

<< Home