21 agosto 2007

tenho um dói-dói!

Pois é! O corpo também reage quando as coisas não estão bem. Há mais de duas semanas que andava a sentir-me pior da colite ulcerosa e lá tive de voltar à cortisona. O sistema imunitário é que parece não ter gostado e fiquei mais debilitada. Consequentemente, foi sem surpresa que vi aparecer estas borbulhinhas, que mais não são do que zona ou herpes zoster. Só me apetece estar jogada para um canto, mas a quinta não tem contemplações com as minhas doenças. Vai-se fazendo o essencial, que estas malandras, apesar de pequenas, invadem o corpo com dorzitas muito desagradáveis, debilitam uma pessoa e tiram a vontade de trabalhar. O que me vale é que tento não pensar no assunto e trabalhar como se nada estivesse a acontecer. Tento, mas as forças não estão como antes. Já percebem porque é que o blog tem andado mais parado? Que diabo! Também sou humana! É só dar um tempo. Isto há-de passar.
Posted by Picasa

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é anete, andava a estranhar o seu blog.. o k imorta é k fique melhor, as coisas vao-se fazendo devadarinho.

boas melhoras vania

21/8/07 15:18  
Anonymous Anónimo said...

anete, é desagradável ver isso em vc, mas tudo passa se vc cuida.descanse e tome muito líquido. ficar zen resolve um bocado dessas ziguezeiras.
já tomou propólis? é tudo de bom para isso.
MELHORAS.

21/8/07 19:06  
Blogger anete joaquim said...

Oi, vania, como vai o jardim da tua avó? Tudo bem contigo? Beijos. isto vai melhorando, obrigada.

rose
Zen é coisa que ando sempre. Ainda ontem andei lá fora a fazer um trabalhão o dia todo. Não há melhor remédio para as doenças do que nos esquecermos delas. Verdade, verdadinha, cheguei ao fim do dia completamente exausta. Andei a deitar 50 kg de terra nos canteiros que estou a arranjar, o que foi uma estupidez, no estado em que estava. Enfim, tem de ser feito, faz-se. Hoje já me sinto melhor, mas abrandei um pouco o ritmo. Tenho imenso que fazer lá fora, mas está muito calor. Mais para a tardinha lá irei.
beijos e obrigada

22/8/07 12:27  
Anonymous Anónimo said...

ESSAS BOLHAS COSTUMAM DAR EM MIM NA BOCA, BASTA UM NERVINHO OU ESTRES E LÁ ESTÁ A ROSE COM DODÓI.
QUANTO AO JARDIM VAI ESTAR COMPENSADOR, BEIJOCAS SAPECAS, VIU?

22/8/07 13:30  
Blogger Nelio said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23/8/07 00:14  
Blogger Nelio said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23/8/07 00:14  
Blogger Nelio said...

Anete desculpe já eliminei dois comentários,além de ter escrito mal ainda dupliquei lolo que faz isto é o sono...Espero que fique logo logo boazinha dessas borbulhinhas e se sinta cheia de genica de novo para as tarefas do seu jardim,beijinhos...Hoje passei em cima da ponte da Ribeira de João Gomes e olhei para cima em direcção á sua casa,claro que foi só uma rápida olhadela pois ia a 100km/h ainda me distraía e voava daquela altura lol

23/8/07 00:25  
Blogger anete joaquim said...

Era só o que me faltava, nélio, ver-te no fundo daquele precipício por minha causa. Vou pôr um holofote, uma bandeira, um cartaz, sei lá, no meu miradouro para veres onde é a minha casa. Do tipo NELIO ESTOU AQUI!!! LOL Assim já não precisas distrair-te a olhar para cima.
Obrigada pelos votos de melhoras. Isto vai indo. As borbulhas já estão a secar.

23/8/07 15:45  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete, tenho estado de férias e só hoje vi que tens andado adoentada espero que já estejas melhor e estejas de novo a ficar com energia para as tuas jardinagens e não só, pois és uma mulher bem atarefada.

Beijos.

27/8/07 11:14  

Enviar um comentário

<< Home