04 outubro 2007



Estão a dar-se muito bem no cantinho da rose.
Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Bravo mana.
Espero bem que as maleitas já estejam a desaparecer. Até as flores parecem que estão a sorrir.Como está o filote? melhor? Espero bem que sim. Já estava admirado com falta de notícias. Um beijão João.

4/10/07 19:40  
Blogger anete joaquim said...

Oi, João. Hoje estou muito melhor. Fui ao médico logo de manhã. Desde o fim-de-semana que quase nem me mexia. Afinal, o problema é uma vértebra muito deslocada, que está a pressionar o nervo ciático.
Quanto ao filhote já está a trabalhar e bem disposto. Esperemos que as maleitas se fiquem por aqui.
Tenho de ir ao jantar. Tenho mais fotos que andei a tirar agora, mas não consigo colocá-las todas neste momento. Nem tive ainda tempo para ler os vossos comentários anteriores. Logo que possa, volto cá.
um beijão a todos.

4/10/07 19:53  
Anonymous Anónimo said...

estão lindas, lindas mesmos, aqui os colibris iriam fazer a festa.

4/10/07 22:33  
Blogger anete joaquim said...

Adorava ter colibris no meu jardim. Deve ser mesmo uma visão espectacular vê-los a cirandar de flor em flor. Sorte a sua, rose.

5/10/07 11:37  

Enviar um comentário

<< Home