10 janeiro 2008

80 anitos!!!!!!!!

Nunca julguei poder chegar a este dia. Os anos vão passando e a dúvida sobre se será o último vai-se instalando. Mas este chegou. Hoje, 9 de Janeiro, foi um dia especial. A minha mãe fez 80 anos e ainda está connosco!
Em sua honra vesti-me a rigor, como ela gosta. O meu estilo mais para o confortável do que para o fino, (coisas aprendidas em Lisboa!!!!) suscita-lhe, por vezes, alguns reparos. Hoje, não. Ficou toda feliz por me ver vestida "como uma senhora fina"!
Aqui fica registado esse momento de felicidade com a minha ruivinha.
Espero poder ainda vestir-me assim, em sua honra, muitos e muitos anos.
Deus a guarde.
Posted by Picasa

14 Comments:

Blogger Nelio said...

Parabéns para ela ,embora um dia depois,que tenha muitos e muitos mais anos cheia de saúde e felicidade....parabéns á Anete também por ter a sua mãe ainda assim ao seu lado bem feliz....a minha já fêz 80 adóro-a...

10/1/08 02:43  
Blogger Espaço do João said...

Olá mana.
Que maravilha!Ter a felicidade de compartilhar com essa magnífica pérola dessa provecta idade, não é para todos. Que a Mãe natureza a conserve por muitos e longos anos repletos de saúde para alegria de todos nós. Acredita que foi muito comovido que vi esse bouquet de flores tão alegres. Parabéns à senhora nossa mãe e, para ti também que personificas essa beleza. Para ambas um grande e terno beijo. João e Fernanda.

10/1/08 09:29  
Blogger Rubi said...

Querida Anete

Muitos parabéns para a tua mãezinha. Deixa dizer que estás um borracho, não vais ficar muito tempo sozinha ;), e a tua mãe está uma bela dama para a idade :)

Um abraço apertado

10/1/08 19:26  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Muitos parabéns à sua mãe. Estão as duas tão bonitas.
Transmitem muita ternura. E a Anete está mesmo vestida a rigor.
Espero que a sua mãe ainda festeje muitos anos.
Um abraço
Mr

10/1/08 23:28  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Muitos Parabéns!!!
Espero ver também a fotografia dos 85 e dos 90! :)
Vale a pena vestir a rigor para ocasiões como esta!
Beijinhos

11/1/08 13:51  
Anonymous Anónimo said...

Mr
Bom fim de semana para todos.
Estou encantada com as plantas do Nélio. Que beleza!
Na minha infância vivi rodeada de «sapatinhos». O Nélio tem-me reportado a esse tempo - tinha uma tia que cuidava muito bem dessas plantas. Havia uma espécie chamada de barba.
Acho que o Gui nunca esquecerá a viagem à Madeira.
Afectos, amizade, partilha são valores a manter.
E o bloque da Anete conseguiu criar uma equipa fabulosa.
A Ana com o caso ouriço criou uma bela história de Natal.
E a Rose transmite tanta força no seu blogue.
O melhor para todos.
Muita saúde
Mr

11/1/08 23:42  
Blogger Nelio said...

Mr obrigado pelas suas simpáticas palavras a mim dirigidas,sabe que esta fileira de sapatinhos já vem de alguns anos ,pois apenas com um vaso que ofereceram á minha mãe á muitos anos e outros dois que comprei e com algum cuidado fui multiplicando,lembro-me que eu tinha sempre que comprar as flores na época do Natal pois não podiam faltar ,mas agora já tenho ....Tudo de bom para si beijinho......

Anete olá e desculpe de mandar uma menssagem á Mr eu sei que não se chateia por isso beijão para si :-)

13/1/08 01:10  
Anonymous Anónimo said...

Mr
Boa noite
Espero que a mãe esteja bem e olho com muita ternura para a sua foto com a sua mãe.
Estão mesmo muito bonitas e a sua mãe muito cuidada e com um ar feliz.
Muito obrigada pelas palavras do Nélio. As suas flores transmitem-me paz e óptimas recordações. Em miúda contava as flores que cada vaso dava. E a minha tia ficava encantada.
Obrigada por isso.
Sei que a Anete não leva a mal. Eu deixo a minha mensagem na Anete.
Tenho um pacto. Não me identifiquei e a Anete respeita.
E graças à Anete descobri os links de pessoas maravilhosas e por quem tenho o maior respeito e consideração.
Um dia quem sabe, talvez quando estiver reformada.
O melhor para todos.
Este mês ando mesmo muito cansada e até engripada - quando chego a casa olho para as vossas flores e sinto-me mais leve.
E amanhã é outro dia - preciso ir cedo.
Lisboa é uma cidade maravilhosa mas çomeço a sentir saudades de espaços mais pequenos - não andar sempre a correr.
Fiquem bem.
E estou muito feliz pela Anete. Está radiosa. Sinto que ficou muito feliz com a visita do João.
Um abraço para todos
Mr

13/1/08 21:06  
Anonymous Anónimo said...

Ola Anete
Ultimamente ando a escrever e depois vejo que algumas palavras não ficaram.
Queria dizer espero que a sua mãe continue bem ...
e faltou a palavra identifico-me...
Mas o importante é que estejam todos bem.
Um grande abraço e boa semana.
Mr

13/1/08 21:12  
Anonymous Anónimo said...

Mr
Ainda voltei para dizer que adorei as fotos da Rose.
Boa semana para todos

13/1/08 21:18  
Blogger anete joaquim said...

Ena tantos comentários e eu sem vir aqui, meu Deus! Obrigada a todos, mas tenho estado a aproveitar este restinho de semana para fazer umas obrinhas no jardim, que desde Outubro andava sem cuidados meus. Ervas daninhas por todo o lado!!!! Para além disso, tenho saído de casa mais do que o habitual e isso vai-me retirando tempo para vir aqui ao blog. Sorry.
Não me importo nada que vão conversando uns com os outros. É para isso que serve um jardim.

mr
Obrigada pelas novidades que vai transmitindo sobre os blogs que visita e que aqui reporta tão bem. Espero que já esteja mais quentinha, pois isso aí tem estado chuva e frio de rachar. Não é para fazer inveja, mas amanhã na Madeira teremos máxima de 20 e mínima de 15!!!!


rubina
Nem penses! Não é tão cedo que me meto noutra. Beijinhos.

ez
Há quanto tempo!!!! Espero que esteja tudo bem contigo.

nélio
Quando é que nos conhecemos, hem? Ouvi para aqui uns elogios a teu respeito, hum....

joão
Hoje andei mais de uma hora a apanhar anonas e pera abacate para levar para casa da minha mãe. De quem é que me lembrei enquanto o fazia, hem?????? Com o arquenho e tudo!!!!! hem????

13/1/08 22:02  
Blogger Espaço do João said...

Estou convencido que foram bons momentos. Falei hoje com o Gui.Disse-lhe que ia vender esta casa e regressar à Madeira. Respondeu-me que gostava da Madeira, da tia Anete e do tio Nélio. Não era má ideia mas, depois disse como é que nos ia ver se estávamos tão longe? Gosta imenso desta casa pois tem toda a liberdade de movimentos Ainda é um caso para pensar, quem sabe se não irá acontecer? Beijinhos João e Fernanda.

13/1/08 22:19  
Blogger Rose said...

QUERIDA AMIGA, FICO FELIZ POR VC, SEI QUE DELÍCIA É A NOSSA MÃE, AMO A MINHA TBM MUITO.
PARABÉNS PARA ELA, E QUE DEUS A ABENÇÕE E LHE DÊ MAIS ANOS DE MUITA ALEGRIA .
QUANTO AO ESTILO DE ROUPA... AS DUAS ESTÃO MUITO CHICS!!!!!

13/1/08 22:41  
Blogger CrisB said...

Anete, ainda que já com algum atraso, muitos parabéns à tua mãe, e também a ti. Já sei a quem foste buscar essa força toda.
Muitos beijinhos a ambas.
Cris

15/1/08 13:30  

Enviar um comentário

<< Home