11 agosto 2006

Desastre



As desgraças não se ficaram pelos fungos que andam a atacar algumas flores. Lembram-se deste cantinho? Do meu laboratório de plantas? Em Junho estava como a foto pequena ilustra.

Pois bem! Acho que exagerei no peso. As cordas que suportavam as tábuas não resistiram! Um dia, sem aviso prévio, deram de si. O resultado foi desastroso, como se pode imaginar. Vasos com terra e plantas espalhados pelo chão. Mesmo assim tive sorte. Consegui recuperar a maior parte deles. Agora, repousam no chão à espera de nova prateleira. Não será tão cedo! Tenho outras prioridades, neste momento. Mas, como dizia uma cozinheira que conheci há anos, "daí já não passas". Isto é, ao menos no chão os vasos estão seguros.

2 Comments:

Blogger Jomal said...

Clique em baixo, veja a imagem [da solução] que pode ajudá-la a evitar outro desastre...
http://hardware.hardwarestore.com/28-459-shelf-brackets/20-white-extra-heavy-duty-bracket-613974.aspx

12/8/06 12:32  
Blogger anete joaquim said...

jomal
LOL. Essa teve piada! Claro que sei como se faz uma prateleira. A questão é que a parede que está por trás destes vasos é de pedra natural e não a quero furar. E, depois, quis arranjar uma maneira original e rápida de fazer prateleiras. Não sei mexer num black & decker. Confesso que até tenho medo daquilo. Calculei foi mal o peso dos vasos. Deveria ter reforçado as cordas. De qualquer maneira obrigada pela sugestão.

13/8/06 12:11  

Enviar um comentário

<< Home