22 setembro 2006

estrelícia


Esperem lá! Apesar de ser a altura dos frutos, ainda há flores a crescer no jardim. A estrelícia é a prova. Bem, prova é o termo certo! É que a minha cadelinha Sweet já lhe tomou o gosto e quase todos os dias tenho dado com restos de estrelícia espalhados pelo chão. Um dia destes, fui dar com ela toda empoleirada na rede que protege esta parte do jardim a tentar apanhar uma das flores. É mesmo danada, aquela cadelinha preta! Gosta de tudo o que dê estalinhos, como as folhas secas, os paus e, pelos vistos, a folha larga da estrelícia. Pelo caminho, foi provando as flores e gostou. Esta é uma das sobreviventes! Aqui lhe presto as minhas homenagens.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol, demasiado lol para o meu gosta1 isto é palerma e bué da parvo!
tá se?

19/2/08 18:42  

Enviar um comentário

<< Home