06 setembro 2006

Que Calor!

Está um calor de morrer. Há perto de uma semana que isto não pára. A máquina fotográfica resolveu armar-se em fina e diz que as pilhas não têm capacidade para tirar fotos. "Tá-se" mesmo a ver, né? Recarregadinhas durante 24 horas e sem potência?!!!!! Cá para mim ela não quer é trabalhar, mas isso também se entende.
Pois bem. O calor aperta, a inspiração é pouca, fotos nem vê-las... Portanto, aguardem um pouco. O programa segue dentro de... ???????
A ver vamos!

4 Comments:

Blogger bruno côrte said...

Foi uma boa surpresa ter encontrado o seu blog. O seu jardim tem uma vista lindíssima e as plantas muito bem cuidadas. Parabéns pelo blog e contínue sempre com essa dedicação às suas plantas. Vou passar concerteza várias vezes por aqui. Abraço

9/9/06 23:29  
Blogger anete joaquim said...

Oi, Bruno
Obrigada pela visita. Volte sempre. Tenho andado arredada por motivos técnicos e não só, mas vou fazer o possível para voltar a actualizar a minha página.
Cumprimentos

16/9/06 10:50  
Blogger anete joaquim said...

Bruno, desculpe não ter publicado este seu comentário em devido tempo. Aqui fica, agora, o seu testemunho. Penso que o enviou para o mail por não o ver publicado no blog, mas, como já expliquei, tive o computador avariado durante uns dias e nem pude ver o mail. A moderação de comentários dá nisto.

**********************************
Olá Anete,

Foi uma boa surpresa encontrar o seu blog ))
Gostei muito de ler as suas histórias e de ver as suas flores.
Também sou do Funchal e trabalho em Lisboa há três anos, por isso uma das coisas que mais me tocou a ler foi ...
(...) Há um lugar na terra onde o nosso coração sossega. Só um! É o lugar a que pertencemos. O meu é este. Sinto que pertenço a este pedaço de terra no meio do mar. A esta ilha que, para alguns, é mar-prisão mas que, para mim, é libertação, paz de espírito, harmonia interior. Às vezes, precisamos distanciar-nos para apreciar o que temos ali tão perto. Não foi o meu caso. Tive pena de deixar a Madeira. Sofri para poder voltar. Tive de começar uma nova vida, quase que do zero. Nunca me arrependi! Vejo-a cada vez mais linda e desenvolvida. Tem os seus quês, pois tem! Não há bela sem senão. Apesar disso, adoro-a! (...)

Continue a cuidar do seu lindo jardim... Vou passar muitas mais vezes por esse cantinho para confortar os olhos e a alma. Obrigado
Bruno

19/9/06 01:45  
Blogger anete joaquim said...

Bruno
Espero que tenha já encontrado o seu lugar. Aquele onde o seu coração sossega! E se, por acaso, já o encontrou e não se encontra nele, então desejo sinceramente que um dia a ele volte. Só assim se tem paz de espírito, o que é muito importante para se ser feliz.

19/9/06 01:48  

Enviar um comentário

<< Home