24 setembro 2006

malva rosa


Agora ando em troca de malvas com uma vizinha! Dei-lhe uns pés das minhas variedades de malva e, em troca, ela deu-me esta espécie, que eu ainda não tinha.
Espero que se dê bem no meu jardim! É outra das plantas que anda a requerer os meus cuidados intensivos. Não a posso deixar morrer!

4 Comments:

Blogger Ana Ramon said...

Olá Anete
Hoje parei frente ao seu blog e estive a ler os seus textos tão bonitos. Gostei muito de sentir a relação forte que tem com as suas flores. Foi um prazer! Vou gravar o endereço do seu blog para a visitar frequentemente. Um beijinho

28/9/06 16:52  
Blogger anete joaquim said...

Ana
A "relação forte" que tenho com as minhas flores tem um sentido especial: foram elas que me curaram da colite ulcerosa. Há um ano, por questões essencialmente de saúde, decidi prescindir de metade do meu tempo de trabalho e de ordenado. Trabalho uma semana e descanso outra. Foi assim que pude dedicar mais tempo às minhas flores e desde então nunca mais tive uma crise que fosse. Acho que lhes devo toda a minha gratidão. Para além disso, o meu jardim ainda é daquelas coisas que me faz sorrir inesperadamente. Enlevo-me com cada flor que nasce. Sinto-me feliz no jardim. Espero que essa felicidade também se transmita aos que me visitam.
Um beijão e obrigada pela visita.

30/9/06 01:14  
Blogger Lília Mata said...

Dizem que Malvas são lágrimas. Mas eu nunca liguei a isso e também tive diferentes tipos de malvas nos tempos em que pude viver numa casa e dedicar-me de corpo e alma a um jardim.
Lília

7/10/06 10:52  
Blogger anete joaquim said...

Se calhar é por isso que tem havido por aqui alguns "chuviscos"! Mas, também, não será por isso que darei cabo das malvas. Têm uma coisa de que gosto: fazem-nos companhia durante quase todo o ano.

7/10/06 21:38  

Enviar um comentário

<< Home