22 novembro 2006

Para a Ema!



Para a pequenina Ema, acabadinha de nascer, aqui vai uma das minhas preferidas. A foto não é de agora, que as dálias deram em Junho, mas, à falta de imagens mais recentes, aqui deixo os meus votos de que a tua vida seja linda como a desta flor. Sem lágrimas, de preferência!
Um dia, quando fores grande, talvez recebas esta mensagem.
Sê bem-vinda ao mundo e que ele te seja sempre suave!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muita felicidade para a pequena EMA! :)

22/11/06 11:33  
Blogger Ana Ramon said...

A Ema coitadinha, mal acabadinha de nascer e lá teve que fazer uma lavagem ao estômago. Deve ter respirado ainda lá dentro e engoliu uma série de porcarias. Mas já passou e está uma bébé admiradíssima com tudo o que a rodeia. Fixa uns olhos enormes em nós e abre o rosto nuns sorrisos enormes que nos surpreendem. Ela ainda não pode agradecer os mimos e simpatias de todos vós, mas para isso está cá a avó. Um grande beijinho e obrigada por todo o vosso carinho :))))))

22/11/06 12:11  
Blogger greentea said...

hoje precisava de uma rosa assimmmm... (ia escrever dalia mas saiu-me rosa)

deve ser a rosa do andar debaixo !

para a proxima , da-lhe um pouco de energia com as tuas maos e veras como ela florece rapido.

22/11/06 17:44  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Anete

Obrigada pela dália que ofereceste à Emma, ela é minha afilhada, escolheram uma madrinha já entradota...mas eles lá sabem a amizade que nos une!

Bjs.

23/11/06 09:48  
Blogger anete joaquim said...

Em primeiro lugar, uma palavrinha para a greentea. Já te ofereço uma rosa! Andas a dar alento aos outros e parece-me que os outros partem do princípio de que nunca precisas de apoio. Pois bem! Hoje levas a rosa! Um beijão e boas energias para ti.

Quanto à avó, madrinha e... ez, afinal o que és à ema? Estou mesmo a ver que consegui reunir aqui uma família e pêras! A Fátima é prima do ez. A Maria é comadre-avó (existirá?) da Ana. A Ana conhece bem a Maria, a Fátima, o ez e este, por sua vez, trabalha no mesmo Banco onde já trabalhei!!!! Como o mundo é pequenino!
Um beijão para vocês todos.

23/11/06 10:18  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete

É isso mesmo como dizes "comadre avó" da Ana que me conhece de ginjeira...e além disso também tenho sangue espanhol como ela embora não sejamos familiares de sangue.
Resumindo: uma salganhada!!!!
Bjs.

24/11/06 10:58  
Blogger anete joaquim said...

Neste caso, mais parece uma "paella"!!!
Bem saborosa, por sinal!

25/11/06 08:54  
Blogger João Navarro said...

Anete,
Não pude ficar indiferente à simpática referência que fazes à Emma.
Obrigado!
Um beijo do pai,
João Navarro

25/11/06 12:41  
Blogger anete joaquim said...

Ora, João, uma menina é a única coisa que me falta, realmente, na vida e que, por razões naturais, já não conseguirei ter. Fico feliz por já teres a tua.
Cuida dela como se fosse uma flor. Bem regadinha, acarinhadinha, mas com as "podas" em dia, isto é, com as devidas reprimendas quando tal for necessário, que até mesmo as flores precisam de orientação!
Sejam felizes.

27/11/06 13:09  

Enviar um comentário

<< Home