19 dezembro 2006

1ºparto da Sweet e foram dez

11 Comments:

Blogger anete joaquim said...

Ontem, às 19 horas, a Sweet entrou em trabalho de parto. Quando cheguei a casa já tinha seis e pensámos que se ficaria por ali. Qual quê! Às duas da manhã estava a parir o último, um grandalhão, que, infelizmente, já nasceu morto. No total foram dez. Só sobraram 9. Por enquanto! Vamos lá ver como se faz a selecção natural!...
Hoje passei uma manhã ocupada, mas feliz. Musiquinha da boa... e as limpezas para arranjar um novo local para a Sweet ficar protegida com os filhotes.
Vou trabalhar. Estou com pressa.
Beijinhos a todos.
Dois cliques sobre o vídeo e já o conseguem ver. Espero!...

19/12/06 12:24  
Anonymous Anónimo said...

São lindos... !!!
Agora vai ser um problema arranjar a quem os dar... :(
Bjs

19/12/06 13:44  
Anonymous Anónimo said...

Anete, mande um desses docinhos para mim, aqui no Brasil. Sua admiradora e leitora assídua brasileira.

19/12/06 17:58  
Blogger Ana Ramon said...

Quando comecei a ver o video, até fui certificar se não teria entrado por engano no Blog dos Bichos que também visito diariamente.Coitadinha da Sweet! Bem dizias tu que estava para breve. Deve ser difícil levar avante e bem robustos uma ninhada tão numerosa. Mas para já fazem bem pela vida.
Parabéns à Sweet e à avó babosa :))

19/12/06 19:25  
Anonymous Anónimo said...

Mandar para o Brasil... ainda por cima sem saber para quem... Vai ser difícil! LOL
Ez

19/12/06 21:37  
Blogger João Navarro said...

Olá Anete...
Esta semana, para mim, tem sido para esquecer. O tempo não dá para tudo, realmente...

Ainda assim, não podia deixar de passar aqui para te mandar um beijinho e dar os parabens à sweet
CN

19/12/06 23:55  
Blogger anete joaquim said...

ez
És tão animador!!!!! De facto, esse é que vai ser o problema! Espero que apareça gente interessada. Já há alguns, mas o problema é que preferem machos. Só há 4. Fêmeas, 5. Desgraçadas!!!

Quanto à minha anónima brasileira... ´

Pois é! O ez pensou exactamente o mesmo que eu. E, depois, fiquei com a dúvida: quais docinhos? Os licores, as comidas ou estava a referir-se aos cachorrinhos? Se forem os cães, digo-lhe já que não. Nunca os sujeitaria a uma tão longa viagem. Se for outra coisa, é só mandar a morada para o meu mail
ajoaquim@sapo.pt
Fico à espera de resposta, anónima brasileira.
(onde este blog já anda!) Às vezes pergunto-me como é que deram comigo!

Ana
Avó babosa? Bem que parecia, ontem à noite e hoje de manhã, quando tivemos que lhes arranjar um novo sítio para ficarem. Agora moram na "loja", a lavandaria. O tempo está a esfriar, pode chover e a casota da sweet é um T0!!!!! Não cabem todos à vontade.
Faltou-me ontem referir um dado importante: o parteiro foi o Paulo.
Ah! E liguem as colunas do computador, para ouvirem os gemidos dos bichinhos.
Vamos lá ver se sobrevivem todos, mas duvido. Há uns que quase nem têm conseguido chegar às tetas. Os grandalhões não os deixam. Açambarcam tudo. É a selecção natural a funcionar.

CN
Acredito e obrigada pela visita. Cada vez gosto mais da tua música. Entrei na onda!!!!
um beijão

20/12/06 00:21  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
É um conto de Natal. E ao vivo. Parabéns. São amorosos.
Um grande abraço

20/12/06 00:30  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia!
eu também já algumas vezes tive esse problema de "crias" (da Avelã, que era a gata lá do casinhoto). Depois do os finalemente ter conseguido dar (obra essencialmente levada a cabo pelo meu amigo João) é que apareceram uma série de "interessados"!...
A Sweet tem uns filhos lindos e imagino que a avó deva estar babosíssima e preocupada também!
Bjs

Quanto à anónima... faz-me lembrar: "era uma casa muito engraçada, não tinha tecto, não tinha nada..."
:)
Beijos para ti, para a Sweet e obviamente para a anónima! ;)

20/12/06 08:10  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Anete

Mas que maravilha assistir ao video com que nos presenteaste.
Grande prenda de Natal que a Sweet te deu, mas coitada vai ver-se aflita para dar conta do recado...
Vai ser uma maravilha quando esses cachorrinhos começarem a andar por aí todos na brincadeira.
Um beijo.

20/12/06 09:19  
Blogger anete joaquim said...

Bem, bem, maravilha é como quem diz. Vai ser giro, vai! Sempre quero ver como é que o Sad vai reagir a tantos invasores do seu território.
beijos

20/12/06 10:15  

Enviar um comentário

<< Home