30 dezembro 2006

Balanço


O 2006 está a acabar-se. É hora de balanço.
Confesso que este blog excedeu as minhas expectativas iniciais. O meu objectivo era, nessa altura, o de permitir que outros, que não têm jardim, pudessem partilhar o meu, ter alguns momentos de alegria, paz interior e satisfação ao ver a evolução do meu jardim real. Espero ter conseguido!
O que mais me surpreendeu não foi a vossa reacção, mas o que acabei por vivenciar. Nunca imaginei o que daí receberia. Foi muito, garanto-vos.
Acho que o blog me ajudou a "abrir" para o mundo. Pude deitar cá para fora emoções e vivências que nem me atrevia a viver. Brinquei! Ri-me à gargalhada com algumas das vossas brincadeiras. Emocionei-me com algumas das vossas participações. Senti o vosso apoio nas horas más.
Vocês, que estão desse lado, nem imaginam o que isso significou para mim. No fundo, no fundo, acho que fui eu quem mais ganhou com este blog. Por tudo o que me deram, o meu MUITO OBRIGADA!
Aos que, de alguma forma, magoei durante este percurso, os meus pedidos de desculpa. Não era essa a minha intenção.
Deixo-vos com uma foto tirada no início deste blog, em Junho de 2006. Deixo-vos no local onde acaba o vídeo que antecede este post. Tal como eu, alguns recantos mudaram, ao longo deste percurso. Outros, permanecem idênticos.
2007 mostrará que diferenças substanciais haverá na minha vida. Tal como este caminho, cujo fim não se vislumbra, assim são os dias que teremos pela frente.
Que sejam suaves para todos!
São os meus votos para 2007.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu obrigada.
Tem sido um espaço de confiança, de lealdade, de partilha, de ajuda.
Um 2007 maravilhoso, com muita luz. Saúde
Abraços

2/1/07 20:33  
Blogger anete joaquim said...

OH, MR!
Voltou e em força! Anda mesmo a ler os posts que deixou para trás, durante esta ausência de Natal!
Apesar das "bombinhas" do fim-de-ano, parece que 2007 vem com mais alguma "luz" do que o final de 2006: o Paulo já tem trabalho. Estes últimos quatro meses não foram nada fáceis. Vamos lá ver como é o futuro! UFA!!!!
um beijão

3/1/07 08:57  

Enviar um comentário

<< Home